Freio a disco na DT180!!!!

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
wernas
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Fevereiro 2007 à22 09:41

Freio a disco na DT180!!!!

Mensagem por wernas »

Bom dia galera!!!!!
Eu sou aqui de minas gerais, sempre olhei esse forum pra pegar umas dicas basicas..he..he.he
e so hoje me dei conta PORQUE EU NUM ENTREI ANTES!!!!
espero poder contar com a ajuda de vcs, e quando possivél ajudar tb!

No momento estou com uma DT180 file, eu tinha uma tornado mas por questão de grana tive que passar pra frente,
A moto ta muito boa, quem anda se assusta zera mesmo!!! so que o antigo dono dela "o infeliz" trocou o freio a disco dela por um de tambor horrivél!! Será que alguém conhece algum lugar que teria esse conjunto de freio pra vender... negociar.... ou algo do tipo??

Obs: depois eu posto uma foto da magrela aqui! :lol: :lol: :lol:
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Cara a melhor coisa a fazer neste caso é colocar o conjunto completo da DT 200!! Que serve certinho sem gambiarras!!

Voce deve comprar:

Bengalas (as duas de preferencia)
Cubo
Disco
Pinça
Burrinho
Flexivel
Mesas (esse item não precisa, dá pra usar as tuas, mas as vezes vendem o conjunto todo)

Tudo da DT 200, cuidado pra não te venderem da 180 como se fosse da 200, o kit de freio da 200 é melhor, o disco tem 6 furos e o reservatorio do burrinho é maior que 180.
wernas
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Fevereiro 2007 à22 09:41

Mensagem por wernas »

beleza amigão!
Agora tenho que ver aonde encontrar o conjunto completo "principalmente em bom estado"
#-o #-o #-o
zeroquejunior
Membro
Mensagens: 290
Registrado em: 30 Outubro 2006 à32 08:01

Mensagem por zeroquejunior »

Tem uma noçao de preço evandro ???? :wink:
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Rapaz, depende muito de onde voce vai comprar, na General acho que sai por uns 300, 400 conto tudo, ou menos não tenho certeza.

A um tempo atras comprei um burrinho de DT 200 usado por 50 pila, e uma pinça nova original por 100,00 reais, la na General.
zeroquejunior
Membro
Mensagens: 290
Registrado em: 30 Outubro 2006 à32 08:01

Mensagem por zeroquejunior »

sera q da pra compra pinça, cubo, e usa as bengala da DT180 ou da xlx???... pq eu to usando as da xlx pq meu freio a tambor da DT ja era... ai o meu mecanico me arranjo elas pra usa por enquanto.
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Cara, tenho quase certeza que não serve, a pinça da XLX e DT são muito diferentes!!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

zeroquejunior escreveu:sera q da pra compra pinça, cubo, e usa as bengala da DT180 ou da xlx???... pq eu to usando as da xlx pq meu freio a tambor da DT ja era... ai o meu mecanico me arranjo elas pra usa por enquanto.
zero...para que vc não precise fazer soldas "gambitech" nas bengalas, vc vai ter que usar ou o conjunto da DT ou o conjunto da XLX350.....misturar bengalas de uma com pinça de outra, até dá...mas com noldas em alumínio nas bengalas para o novo suporte da pinça que é adaptado, além de outras gambi para alinhar o disco na adaptação, raiação para o cubo em questão, etc..... :shock: opte por um conjunto de uma ou de outra.... :wink:
zeroquejunior
Membro
Mensagens: 290
Registrado em: 30 Outubro 2006 à32 08:01

Mensagem por zeroquejunior »

blz... vlw pela ajuda !!! vou esperar pela grana e escolher um ehhehe :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem