Preparacao Tornado

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
aroldo_pulze
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Setembro 2004 à42 19:31

Preparacao Tornado

Mensagem por aroldo_pulze »

1 - Quebrei a caixa de marcha da tornado, vc conhece alguma substituta mais barata ou tem que ser orinigal.

2 - Aproveitando que vou abrir o motor, gostaria de colocar um kit para aumentar a potencia, qual o melhor custo beneficio entre os kit's.

3 - Ando somente em dunas, muita areia. Qual os itens que devo adicionar a moto para que me dê o melhor rendimento nessa condições. Gostaria se possível de uma relação onde de que peça e onde comprar pois estou em um lugar muito isolado e terei que comprar tudo via correio, por isso tem que ser um lugar de confiança.

Agradeço a atençao e até.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Olá Aroldo, seja muito bem vindo ao FLM, se possível dê uma passada na categoria BEM VINDO. APRESENTE-SE e fale um pouco sobre vc, sua moto, a modalidade q pratica. (Já vi q vc anda na areia... :wink: )

Tb tem temos uma galeria de fotografias, onde vc pode colocar fotos suas e da sua turma.....

Aproveite o Fórum...

Quanto as suas perguntas:
R1 - O q vc quebrou realmente? A caixa toda? Geralmente apenas a engrenagem da 3ª e 4ª marcha é q quebram. Cada engrenagem original custa R$ 60,00, a mão de obra é q é cara, fica por R$ 120,00, isto pq tem q se desmontar todo o motor...Todo mesmo....

R2 - O melhor kit do mercado, na minha opnião é o 286cc da Wiseco, primeiro pq ele é forjado, depois pq vc não precisa abrir a carcaça do motor. Tem um comparativo dos pistões existentes no mercado. Dê uma lida...http://www.lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=62
Temos 2 pistões para vender, e a procura é grande. O valor é R$ 550,00 à vista... O 293cc, vem com uma camisa, e também, pelo valor de R$ 550,00, mas nem se compara os dois...O wiseco é show...
Tudo o q vc precisar vc pode me mandar um MP, ou ligar na loja no telefonte 0XX61- 4751412, q responderei com prazer. Temos tb excelentes transportadoras q podem levar peças pesadas, ou trazer a sua moto...

R3- Os melhores pneus para areia são os macios, e q tem os gomos mais espaçados.
Aí vão os melhores modelos.
BRIDGESTONE:
- M25 e M26

DUNLOP:
- D773

MAXXIS:
- SurCross ST

METZELER:
- MC 4

MICHELLAN:
- S12

MITAS:
- C 04

PIRELLI:
- MT 44 LAGUNACROSS


Estes são pneus próprios para areia. Caso queira outro tipo poste novamente q lhe dou o modelo...
Tenho o MC 4 da Metzeler á pronta entrega no valor de R$ 159,00...
Dê uma entrada no site da loja,
http://www.lidermotos.com.br, e veja q fazemos um trabalho sério.
Dividimos em 3x no cartão de crédito para compras acima de R$100,00, caso vc queira fazer todo o serviço conosco, pode mandar a moto por uma transportadora q preparamos, e lhe mandamos de volta...

Obrigado...

Fabrício
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem