Preparação das suspensões CRF 230

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

Preparação das suspensões CRF 230

Mensagem por renan_rosa »

Dae galera, to pensando em dar uma preparada nas suspas da 230, mas sou leigo no assunto e minha dúvida é : aquelas válvulas com bico de ar https://www.mcracing.com.br/loja/Produt ... sp?id=3838 soh alongam ou melhora alguma coisa com aumento ou retirada de ar ?? Qual o trabalho necessário para deixar as suspas boa para enduro de regularidade e as vezes umas voltinhas em pista de MX . Se alguém tiver conhecimento d alguns produtos que realmente dão algum resultado (tipo ibooster, max force , CDI ...) dêm seus relatos.. heheaihe Vlw aih e foi mau tantas perguntas. Abraço. (tenho 63 kg) :oops: ueuaeheheheh
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Renan, acho que a RaceTech já tem uma receita pras suspas da CRF230. Dá uma pesquisada na net.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Manda pu Sandro Hoffman q ele dexa ela filé, aumenta o curso, a aultura da moto, e a trazeira fica a gás se vc quiser!
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

o meu mecanico usa isso na motoca dele.
ele falou que é so coloca rum óleo de importada e isso ai e dps de cada trilha tirar o gas que a suspa fica esperta. e melhor fika boa com pouco $$$$
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

Mensagem por renan_rosa »