Carburador de XLX350 em Tornado...

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
achira19

Carburador de XLX350 em Tornado...

Mensagem por achira19 »

Tem alguem aqui que tem, neh? E ai, melhora muito? Compensa o gasto? Eh facil de adaptar? Qual a medida do da Tornado e do da XLX350? To pensando em comprar um pra eu colocar na minha moto de trilha...
Valeu.
odraude
Membro
Mensagens: 109
Registrado em: 17 Fevereiro 2005 à35 16:35

Mensagem por odraude »

quando esta quente a moto vira um canhao mais quando da frio ela falha muito e fica apagando!!!!!!
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

Eu coloquei o da sahara na minha toni e ela ficou um canhão vale a pena o investimento sim, mas tem que adaptar a mangueira que sai do filtro de ar e vai no bura
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Qualquer bura mecânico maior q o original tende a deixar a moto bem mais esperta...Vale a pena o investimento....

... o Fabiano ainda tem um Bura Mikuni 36mm zerado lá...Manda uma MP pra ele...A diferença de valores não é grande...e eu acho q compensa cada centavo...Além do carburador nunca ter sido usado.... :wink:
achira19

Mensagem por achira19 »

Opa Fabricio, vou ligar lah na segunda, entao...
Valeu.
[]s.
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

que vcs acham de colocar um bura de cr 125 na toni? sera que funciona?
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

luciano escreveu:que vcs acham de colocar um bura de cr 125 na toni? sera que funciona?
Veja qual o modelo...acho q serve sim...
Talvez tenha q fazer aquelas "buchas" para encaixar legal...mas isso é fácil... :wink:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

..., eu tenho um bura de xlx350 na toni com um kit293. E como o Adraude disse, quando a moto esta fria, é chato de esperar esquentar, a moto falha, apaga, ai eu acelero muito p/ não apagar e sai aquela fumaça branca da porra pelo escape que me da um medão danado. Mas depois que esquenta, a moto fica muito mais esperta, responde muito mais rápido. Vale a pena a troca.

ps: meu acelerador ficou um pouco duro, meio cançativo andar muito tempo sem pausas.


um abraço
SPEED RACER
Membro
Mensagens: 705
Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33

Mensagem por SPEED RACER »

Xiii cara , essa fumaça naum é do seu cabeçote naum ?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem