Problemas na alta da DT 180

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Peh
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 24 Julho 2006 à08 12:49

Problemas na alta da DT 180

Mensagem por Peh »

Ae galera é o seguinte... a motoca num qué abri mais alta depois de uma trilha, ta fraca pra caramba e quando é pra abri alta ela fica pipocando parecendo que qué abri mais num sai daquele giro e fica cortando!

Passei num cara que mexe em moto e me disse que pode ser as bobinas da mesa Ps: a de força é novinha só a de pulso que num é..

Mais ele me disse que o problema mesmo é no Cdi será mesmo?!
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

troca o chicle de alta, ou apenas de uma limpada que vai voltar a alta da dt - 6,00 dinheiros

é isso ai.
:wink:
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Isso já aconteceu comigo, e era a bobina de faísca, aquela que fica embaixo do tanque.
spode
Membro
Mensagens: 641
Registrado em: 12 Julho 2006 à56 13:51

Mensagem por spode »

Limpou carburador e filtro de ar? Se a gasolina for comprovadamente boa, tem chance de ter entrado água no tanque durante a trilha? Mal contato nos fios da bobina? Terra ruim?

-- spode
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Não sou o mais indicado para opinar sobre a mecânica da DT...mas eu apostaria em defeito na parte elétrica.....tente por passos....arrume uma DT de um amigo e vá trocando as peças por etapas....vela, CDI, bobinas... :roll: ) :wink:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

CDI com certeza!

a minha 200 tava com um problema parecido!

meti um Magnetron nela e meus problemas acabaram e ela ficou bem espertinha!
Felipe 2Stroke
Membro
Mensagens: 286
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à16 23:40

Mensagem por Felipe 2Stroke »

se tava bala antes da trilha, e fico ruim depois pode ser sujeira no bura, vc usa filtro de combustivel?? e filtro de ar?? pois se nao usar qualquer um desses dois itens, ae a chance de ser sujeira no bura é grande,t+
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

Palheta quebrada!! Depois vc me paga uma breja!! Falouuuu!! :wink: :wink: :wink:
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Racer143 escreveu:Palheta quebrada!! Depois vc me paga uma breja!! Falouuuu!! :wink: :wink: :wink:
Palheta quebrada a moto perde baixa e fica dificil de pegar, experiencia propria!! :wink:

Aposto em carburação!! Deve ter entopido algo, limpa o carburador e o filtro de ar, o bura pode se sujar pela gasolina, teu tanque veda bem, pode ter entrado terra, voce usa filtro de gasolina?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem