aew galera troquei o cambio da minha xl125 pelo da ml sera..

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Ivan
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 08 Março 2006 à06 19:09

aew galera troquei o cambio da minha xl125 pelo da ml sera..

Mensagem por Ivan »

aew troquei o cambio da minha xl125 pelo da ml..
pq tpw ele fu*** , dia nao achei o orignal e olha que procurie durante 2 meses...
dai queria sabe se vcs acham que ela vai fica com a msm força, ou via perder força e como eu posso compensar isso?
ou do jeito que ela veem tpw com uma relaçao 14x56 ela fica msm estilo da xl ?
ou teria que diminuir o pinhao pra o 12 por exemplo??
ajudem aew...
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Ivan...nates de qulquer coisa, teste do jeito que está...depois poste aqui o resultado...se precisar, a galera está na área... :wink:
Ivan
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 08 Março 2006 à06 19:09

Mensagem por Ivan »

blz mlkk ..
se pah amanha msm jah to com ela..
so preciso pega ela e leva emplaca..
pq coloquei o documento e dia, msm que somente use no sito e bom estar em dia com a documentaçao..
dai posto auqi os resultados..
mais sobre cambio sem que amaciar, soh meio leigo no assunto , tpw andar mais sussa talz nos primeiros tanques como que funciona ow e soh enrola o cabo ??
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

e soh enrola o cabo ??
:wink: Sem stress.....
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

nada melhor que tu andar na moto como o nestor falou.
ande e veja cm ficou.


a teoria sobre cambios é a seguinte. cada moto tem o seu.
mas se tu boto o da ml na tua. e gostou.

ISSO QUE IMPORTA. :wink:
Ivan
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 08 Março 2006 à06 19:09

Mensagem por Ivan »

tpw nestor zuera de enrola o cabo..
hehehe
vai ruan eh o seguinte..
minha moto deu porblema uma peça do cambio somente, dai se a xl125 tivesse peças de troca no mercado era somente torca a peça e tava tudo certo..
mais eu fiquei uns 2 meses procurando essa peça ou cambio orignal novo pah coloca nela, mais nao achei aqui em piracicaba,nem em campinas, sao paulo, e cidade da regiao do estado de sao paulo.
ate postie no forum se alguem sabia de algum lugar que vendesse cambio origtinal dela, em qlq lugar do pais, mais nada..
entao falei se eu consegir um usado bom blz,mais um mecanico auqi flw que tinha um, mais ele nem tinha nada, e nem achei nada tbm, dai desesti...
isos jah fazem meses que estava parada esperando o cambio, dai meu mecanico flw do cambio da ml, entao falei poh falta de opçao, e ficar sem andar ou andar com o cambio de ml ...
oq se acha que eu fiz..
mais msm asism procurei esse cambio original por mto tempo viu..
bom amanha vo pega ela, hj meu mecanico via dar ultimos ajustes, dai amanha pego..
dai posto os resultados oq achei, ele me flw que fico bom com a relaçao que esta 14x56 que eh orginal...
a vo ve aqui dai posto..
mais no começo vo somente andar mais sussa, era zuera de enrola o cabo nestro dai no fds vo da uma volta um pouco mais longa dai dpeois e começo a anda normal(hehehehe) :twisted: :twisted: :twisted:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem