QUAL A MELHOR JUNTA???????

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

QUAL A MELHOR JUNTA???????

Mensagem por furia SM »

ENTAO GALERA, MINHA MOTO COMECOU A VAZAR NA PARTE DE BAIXO DO CILINDRO, VOU TROCAR AS JUNTAS, SO QUE NAO SEI E NAO CONHECO NENHUMA MARCA BOA, ALGUEM SABE :?: :?: :?: PRECOS TMB :?: :?: :?: MINHA MOTO É UMA TONI :wink: :wink: :wink: VLW :!: :!: :!: :!: :!:


LEMBRANDO QUE MINHA MOTO TEM CABECOTE PREPARADAO E BURA DE FALCON :twisted: :twisted: :twisted:
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

Furiosa.. a melhor junta é a original, tanto a de metal como a outra de baixo.

A do cilindro, de baixo, não custa 2 reais na concessionária, essa sempre compro lá.

Agora, a de metal, já usei valflex e vedamotos.. só que o cabeçote tava empenado e vazava, no mais não vejo problemas. Estou usando a vedamotos agora sem problema nenhum.

Tem quem prefira a valflex do que a outra, ou então quem recomende somente a original, que seria o mais correto, mas não dou 80 reais numa junta, se fosse mais barato vendiam mais e a coisa sempre andava 100%.. mas é o país que temos até então :roll: .
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

vlw pf, fiquei sabendo que existe umas juntas de aco é melhor que a original :?: :?: :?:
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

tenta descobrir a marca
Smolder
Membro
Mensagens: 199
Registrado em: 19 Fevereiro 2005 à55 10:07

Mensagem por Smolder »

concerteza.. original.. a d papel.. pod ser valflex.. ou vedamoto.. mais as d metal.. tem q ser original..

Abs,
Smolder
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Faz de VELOMÓIDE... aheuahae

Valflex e Veda Motors são marcas boas, mas se a original é barata... compra original..!!


Abraços
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Boa vlw galera :wink: :wink: :wink: :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem