Rachadura na Carcaça da DT180

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Rafa_gamon
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Outubro 2006 à43 15:38

Rachadura na Carcaça da DT180

Mensagem por Rafa_gamon »

E aiw pessoal blz?
Seguinte a carcaça da minha dt180 rachou naquela parte onde tem o parafuse para drenar o oleo eu ateh passei UMo selante de motor so para quebrar o galho, mas gostaria de saber o q era bom colocar ali na rachadura para vedar corretamente???
vlw
abraçus
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

O correto, seria vc desmontar o motor, e mandar soldar. Ou até mesmo, trocar a carcaça.
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

Rafa_gamon procura uma carcaça "nova" em algum ferro velho,n deve ser tão caro...
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

poe uma carcaça nova veio.
deve se baratinhu....... mas se num der pra pega uma nova memso. manda da uma solda mig caprixada....
spode
Membro
Mensagens: 641
Registrado em: 12 Julho 2006 à56 13:51

Mensagem por spode »

Carcaça nova é o mais cert, mas tem gambiarra pra ajeitar isso.

Durepox. Resiste ao calor e ao óleo, nao vaza, mas nao aguenta que vc rosqueie com força.

Tampe tudo com durepox e enquanto ele tá mole, tire o parafuso. Espere secar bem, um dia no mínimo. Aí vc recoloca o parafuso *sem forçar*, de leve.

Já fiz isso em agrale hehehehe, funciona direitinho, serve de quebra galho quando vc tá quebrado ou (no meu caso) nao acha a carcaça pra vender. O lance da solda é um conserto definitivo, foi que eu fiz posteriormente, mas tem que desmontar todo o motor e levar só a carcaça pro cara soldar....

-- spode
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem