Ajuda com motor de DT !!!
Seguinte tenho uma DT180 mas o motor eh 200cc, o motor travou, o mecanico abriu e vai te q troca o pistao e talvez a camisa tb... sera q eu nao acho um kit de 200cc pra dt com pistao e camisa aneis e tals???? Uma ideia de preço ???
Desde ja, Obrigado !!! :lol:
Cross, quando fiz o motor da minha DT la a Paulista, o preço da retifica do cilindro mais o kit KMP (pistão, aneis etc) tava custando 70,00 reais!!! :D
Pra encamisar deve ficar um pouco mais caro, mas acho que não chega a 120,00 reais.
Onde fica essa Paulista ai??? Tem o tel ae???
Retifica Paulista
Rua General Osório, 498
TEL: 3224-8855
8)
a dt tb tem seus pontospositivos.
bem baratinhu pra dexa ela nova =D
Eh pessoal acabei me ferrando !!! fui mandar fazer a retifica mas ja nao podia mais retifica aquele meu cilindro.... tive q encamisar!!! #-o ai ja viu neh ... encamisar, retifica, pistao aneis, rolamentos e jogo de juntas e troca de biela do vira... ja era ... fico 340 conto !!! :shock:
Pelomenos vai fica novo... e eu nao vo mais guincha ninguem !!!
Vixe onde tu fez esse motor? Esse preço ai tu fez com peças originais ne? Por que se não foram te cobraram uma facada!!!
-
GuiBH:
Ué Evandro
pra fazer o motor inteiro 340 reais tá caro???
Qdo eu precisa fazer o motor da minha moto eu vo manda pra vc fazer :lol: :lol:
Mas tá caro mesmo Gui... DT180 é muito barato pra fazer o motor, se for com peças paralelas, é claro!
Sim, pra mim ta caro, quando eu fiz meu motor todo, todo mesmo, rolamentos, retentores, biela nova, pistão, aneis mais retifica, jogo e juntas foi tudo 188,00 reais. Mas tudo paralelo. A não ser que ele tenha feito original, esses 340 tá bem caro!! :mrgreen:
-
GuiBH:
vivanzin escreveu:Mas tá caro mesmo Gui... DT180 é muito barato pra fazer o motor, se for com peças paralelas, é claro!
Ahh ai q tá então, eu pensei q fosse da DT 200, como eu nunca tive uma 180 então não tenho a mínima idéia de preço, mas esse preço c fosse uma DT200 por mim estaria na faixa!
a entao pessoal fiz o motor todo, soh q nao dava pra fazer retifica !!! entao teve q encamisar... e soh encamisar sai 130 ... ai como vc falo 188 , + 130 de encamisar foi oq eu gastei ... :|
Pode cre gui, se fosse 200 estaria beem barato!GuiBH escreveu:vivanzin escreveu:Mas tá caro mesmo Gui... DT180 é muito barato pra fazer o motor, se for com peças paralelas, é claro!
Ahh ai q tá então, eu pensei q fosse da DT 200, como eu nunca tive uma 180 então não tenho a mínima idéia de preço, mas esse preço c fosse uma DT200 por mim estaria na faixa!