XL 250R 84

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
kbça
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Fevereiro 2007 à20 15:05

XL 250R 84

Mensagem por kbça »

Ae galera sou novo aqui....e toh com um problema...

to reformando uma xl 250r 84 do motor japoneis de 1 carburador.....

....toh precisando de algumas peças....

xl 250r 84

cabeçote...

curva de escapamento

banco

suporte de cima do motor...(onde prende o cabeçote no quadro)

comando

quem tiver ou souber onde encontro....por favor responder ou me enviar por email...

[email protected]
spode
Membro
Mensagens: 641
Registrado em: 12 Julho 2006 à56 13:51

Mensagem por spode »

hihihihih, um amigo meu teve uma dessa, mesmo ano, precisando das mesmas peças que vc, será carma de XL 84?

A moto é boa. Só nao invente de por pistão de Sahara... Fica canhao, mas a parte de baixo nao aguenta... Nao me perguntem como descobri...

Mas deixa eu dar umas dicas.

Nao achamos algumas peças nem em ferro velho. Em Sampa, talvez ache, mas aqui em PE foi embaçado.

Curva do escape: Procure um torneiro que mexa com tubo de caldeira. Se vc for uma pessoa xiq (e endinheirada) pode fazer a curva de cobre, bronze, aço inox... Ou ferro mesmo. Fica indiferenciavel da original. Leve as flanges pro cara, vc vai precisar delas. Ou pode mandar ele fazer tb.

Suporte do motor: Pegue um papelao, recorte no formato q vc precisa, fure adequadamente e leve em um cara que mexa com placa de aço (torneiro serve tb), dá pra vc fazer essas peças numa boa, fica perfeito, se vc for bom artista com o papelao.

Cabeçote: achamos um magico que conseguiu soldar e refazer um monte de pedaços quebrados/faltando. Se achamos aqui em PE, em SP dever ser moleza.

Comando: Tem jeito nao, tem que procurar no ferro velho mesmo...

-- Spode

-- Spode
The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

Mensagem por The_Piston_man »

Ainda vou comprar um motor desse pra mexer aeh o talo..hehehe..!!
kbça
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Fevereiro 2007 à20 15:05

Mensagem por kbça »

blz...valeu pelas dicas ...
amanha vou dar uma olhada na general...
mas se alguem tiver me avisa...
abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem