Alguém tem essa Peça?! Agrale SXT 27.5

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Peh
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 24 Julho 2006 à08 12:49

Alguém tem essa Peça?! Agrale SXT 27.5

Mensagem por Peh »

ae galera... tava andando com a minha agrale dai escapo a corrente... só que eu estava muiiiiiito rapido e a corrente bateu no eixo da troca de marcha e quebrou a carcaça!!! Puts.. alguém tem isso pra vende?! Se souber ajuda ai que ta dificil achar!
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Segundo alguns amigos, o site pegapeças naum funciona mais, provavelmente vc encontre esta peça com o denilson da zimmotos. o site é http://www.clubedasmotocas.com.br/loja/
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Peh..este é um problema comum de aconteçer nas Agrales, infelizmente :? ....a cura: troca da carcaça ou um bom torneiro que solde alumínio, refaz a parte quebrada.... :wink:
A propósito...o site da agrale, pegapeças, ainda está funcionando e a Agrale ainda comercializa as peças e geralmente, o preço da peça original tem saído mais em conta do que a peça "paralela"....o único incoveniente de comprar da fábrica, é que vc vai ter que escolher um ponto de venda da mesma, para retirar, pois eles não costumam enviar diretamente para pessoa física......No mais, a dica do Cross e do guilokao são importantes......na loja do dite clube das motocas, manda mail para o Denílson....ele costuma ter todas as peças para as Agrales... :wink:
jean
Membro
Mensagens: 259
Registrado em: 23 Janeiro 2007 à48 07:04

Mensagem por jean »

Entra em contato do o Seko, da SEKO Motos. Ele era uma antiga revenda das Agrales, e tem ainda muitas peças, como cilindros cromados, escapamentos, carburadores, etc... [email protected] ou [email protected] ou ainda pelo msn [email protected] ou ainda pelo fone (55)3537-1407. Espero ter ajudado... :D
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem