Retentor do eixo do pinhão da agrale

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Retentor do eixo do pinhão da agrale

Mensagem por jjacob »

Pessoal o retentor do eixo do pinhão da minha agrale ta deixando vazar oleo, ela é uma sxt 27.5 88, alguem sabe um redentor de outra moto que sirva na agrale?
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

Provavelmente está vazando por dentro do retentor entre o eixo e a bucha! Tem q trocar um o´ring q vai por dentro da bucha!! :wink:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Racer....crio que o retentor o vazamento a que vc refer-se é aquele no pedal de câmbio, onde vai apenas o anel o´ring, pressionado por uma arruela.....

jjacob....se o problema é o que o racer falou, é um pouco difícil resolver....tem que levar num torneiro para que ele refaça com solda de alumínio o desgaste do local, na medida original...daí é só reinstalar o anel o´'ring (qualquer casa de retentores tem ele) que o problema está resolvido....
Se o problema for mesmo no retentor de pinhão, acho que fica mais fácil, pois na catálogo da sabó, consta esse retentor como cárter lado esq.
Para facilitar mais ainda, leve o retentor velho na loja especializada em retentores, que´eles resolvem seu problema.... :wink:

Imagem
agm2112
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 06 Junho 2006 à30 21:53

Mensagem por agm2112 »

Existem lojas especializadas em retentores, que tem tudo o que vc imaginar. Pelo menos aqui no RJ conheço umas 3. Logo, encontrar retentor não é problema !
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Mensagem por jjacob »

Em Porto Alegre alguêm conhece umas dessas casas de redentores?
agm2112
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 06 Junho 2006 à30 21:53

Mensagem por agm2112 »

jjacob_xt225 escreveu:Em Porto Alegre alguêm conhece umas dessas casas de redentores?
Dá uma ligada lá na Sabó que eles te informam ... o atendimento é ótimo. Uma vez até me enviaram um retentor do meu carro que eu não estava conseguindo encontrar (antes de conhecer essas lojas de retentores). Antes de ligar anote a numeração do retentor.
MRMoraes_
Membro
Mensagens: 271
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à01 16:04

Mensagem por MRMoraes_ »

jjacob,

Tenho um telefone de uma casa de retentores(Pombão), 51-33461107.
Pode tentar na Werlang que fica na farrapos, que por sinal tem diversas lojas especializadas neste material.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem