Diferenças Cdi Programavel

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Prisco
Membro
Mensagens: 240
Registrado em: 17 Dezembro 2004 à17 12:51

Diferenças Cdi Programavel

Mensagem por Prisco »

E ae galera, blz?

É sabido que o cdi novo da servitec da resultados como podemos ver nos testes com dino que o fabricio postou.
Agora estava dando uma olhada no site da servitec e ví que existe pra tornado e pra twister..
Queria saber se existe diferença mesmo no funcionamento...
To querendo por na minha toni 293..
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Vei tem mt gente que nao gosta de trocar o CDI nao, mas eu troquei o da minha e falo, so alegria :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
power
Membro
Mensagens: 52
Registrado em: 22 Novembro 2005 à05 16:24

Mensagem por power »

Fala prisco, somos quases vizinhos, sou de dourado city...rssss, eu coloquei o cdi programavel da minha tornado, na minha twister e num funcionou o contagiros, acho que deve ter mais diferença, talvez curva de torque . t+
Prisco
Membro
Mensagens: 240
Registrado em: 17 Dezembro 2004 à17 12:51

Mensagem por Prisco »

E ae power... teve uns amigos que foram andar aí domingo.. eu ia mais tava cansado.. rsrs
entao.. to achando que deve ter diferenças sim....
quais as mudanças que vc sentiu com a troca de cdi??
aee furia.. c é doido rapaz! rsrs so coloco pra faze mais barulho né!!!!
ahh vo troca o bura de falcon segunda! tomara que depois de certo! kk
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

na tornado a diferença sentida é muito maior que na twister, isso pelo corte de giro da toni que é mais baixo.. na twister não muda tanto quanto na toni, e o problema do contagiros é apenas um detalhe de construção do cdi, se pedir um para twister ele funcionará legal.

Daqui a algum tempo estarei testando esse cdi em uma 293cc no dina. :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem