Galera!!! Preciso de uma mega ajuda com ponteira p/ WR

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Galera!!! Preciso de uma mega ajuda com ponteira p/ WR

Mensagem por CARLÃO R/S »

Galera madei fazer uma ponteira pra minha Wr eme uma cara que me indicaram como sendo bom....Então já estamos na terceira ponteira que ele tenta fazer para a moto e não tem jeito de acertar ela já gastei uma grana em velas queimadas e cobustivel e sem falar no tempo.....meu mecânico ta quase jogando a toalha, mas a parte boa é que o cara não ta me cobrando nada só vai cobrar quando acertar.....

Então, tô procurando uma ponteira original da YZF pra comprar ou uma gringa mesmo tipo FMF, gostaria de saber se alguém tem uma dessas ponteiras pra vender ou se sabe de alguma de um amigo ou alguma dica de onde achar aqui no Brasil uma gringa ou original pra vender, pode até ser usada.....Fico no aguardo....VALEU!!!
_________________
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

CARLÃO R/S escreveu:Galera madei fazer uma ponteira pra minha Wr eme uma cara que me indicaram como sendo bom....Então já estamos na terceira ponteira que ele tenta fazer para a moto e não tem jeito de acertar ela já gastei uma grana em velas queimadas e cobustivel e sem falar no tempo.....meu mecânico ta quase jogando a toalha, mas a parte boa é que o cara não ta me cobrando nada só vai cobrar quando acertar.....

Então, tô procurando uma ponteira original da YZF pra comprar ou uma gringa mesmo tipo FMF, gostaria de saber se alguém tem uma dessas ponteiras pra vender ou se sabe de alguma de um amigo ou alguma dica de onde achar aqui no Brasil uma gringa ou original pra vender, pode até ser usada.....Fico no aguardo....VALEU!!!
_________________
Ponteira nova acho que você encontra na America Sports ( www.americasports.com.br ) mas não original.
GUARA 65
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Abril 2007 à21 14:26

Mensagem por GUARA 65 »

CARLÃO, EU TENHO UMA WR 450 F ANO 2006 E COLOQUEI UMA GRINGA, PONTEIRA E CURVA ( PRO CIRCUIT TYPE 496 ), ISSO SIM DA RESULTADO, SÓ ANDANDO PRA SENTIR A DIFERENÇA, NÃO ADIANTA SE FOR PRA FAZER GAMBIARRA SÓ VAI FUDE A TUA MOTO, NÃO CONSEGUE ACERTA A LENTA, BEBE DEMAIS, ALEM DE PODER AMARRAR A MOTO PRA ANDA.
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

Guara onde vc arrumou foi aqui no Brasil ou lá fora??? e quanto foi a $$$$
GUARA 65
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Abril 2007 à21 14:26

Mensagem por GUARA 65 »

CARLÃO,
FOI UM CIDADÃO QUEM TROUXE PRA MIM VIA PARAGUAY, GASTEI US$ 948,00
Marcão
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 16 Setembro 2004 à44 15:13

Mensagem por Marcão »

Carlão,
O Zelão aqui de Jundiaí é o importador oficial da FMF no Brasil.
Dá uma ligada lá e pergunta se eles t6em no estoque a ponteira para sua moto

Tel: (11) 4587-7641 - www.zelao.com.br

Aquele abraço,

Marcão
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

Marcão já liguei e eles não tem nada....que "M"
MachineAccelerator
Membro
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Junho 2005 à03 14:44

Mensagem por MachineAccelerator »

CARLÃO,
FOI UM CIDADÃO QUEM TROUXE PRA MIM VIA PARAGUAY, GASTEI US$ 948,00
Realmente uma bagatela!! :lol:
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

putz...se não tem na Zelão...ai é f@#$!
Marcão
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 16 Setembro 2004 à44 15:13

Mensagem por Marcão »

Carlão,

Eu não gosto de indicar para os colegas porque ele sempre quebra as pernas no preço, mas o Roque em São Paulo costuma ter muita coisa no estoque, especialmente para as japonesas. Se vc quiser arriscar ligue no (11) 3746-6691.

Abração,

Marcão
GUARA 65
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Abril 2007 à21 14:26

Mensagem por GUARA 65 »

Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

Vc diz q tua moto ta queimando velas?
Eu acho q seu problema não está na ponteira e sim na qualidade da faisca!
Uma ponteira da diferença em uma moto mas a ponto de queimar vela?
Vela só queima ou por muito excesso de comb ou faísca deficiente!! :wink: :wink: :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem