Galera!!! Preciso de uma mega ajuda com ponteira p/ WR

CARLÃO R/S:

Galera madei fazer uma ponteira pra minha Wr eme uma cara que me indicaram como sendo bom....Então já estamos na terceira ponteira que ele tenta fazer para a moto e não tem jeito de acertar ela já gastei uma grana em velas queimadas e cobustivel e sem falar no tempo.....meu mecânico ta quase jogando a toalha, mas a parte boa é que o cara não ta me cobrando nada só vai cobrar quando acertar.....

Então, tô procurando uma ponteira original da YZF pra comprar ou uma gringa mesmo tipo FMF, gostaria de saber se alguém tem uma dessas ponteiras pra vender ou se sabe de alguma de um amigo ou alguma dica de onde achar aqui no Brasil uma gringa ou original pra vender, pode até ser usada.....Fico no aguardo....VALEU!!!

vivanzin:

CARLÃO R/S escreveu:Galera madei fazer uma ponteira pra minha Wr eme uma cara que me indicaram como sendo bom....Então já estamos na terceira ponteira que ele tenta fazer para a moto e não tem jeito de acertar ela já gastei uma grana em velas queimadas e cobustivel e sem falar no tempo.....meu mecânico ta quase jogando a toalha, mas a parte boa é que o cara não ta me cobrando nada só vai cobrar quando acertar.....

Então, tô procurando uma ponteira original da YZF pra comprar ou uma gringa mesmo tipo FMF, gostaria de saber se alguém tem uma dessas ponteiras pra vender ou se sabe de alguma de um amigo ou alguma dica de onde achar aqui no Brasil uma gringa ou original pra vender, pode até ser usada.....Fico no aguardo....VALEU!!!

GUARA 65:

CARLÃO, EU TENHO UMA WR 450 F ANO 2006 E COLOQUEI UMA GRINGA, PONTEIRA E CURVA ( PRO CIRCUIT TYPE 496 ), ISSO SIM DA RESULTADO, SÓ ANDANDO PRA SENTIR A DIFERENÇA, NÃO ADIANTA SE FOR PRA FAZER GAMBIARRA SÓ VAI FUDE A TUA MOTO, NÃO CONSEGUE ACERTA A LENTA, BEBE DEMAIS, ALEM DE PODER AMARRAR A MOTO PRA ANDA.

CARLÃO R/S:

Guara onde vc arrumou foi aqui no Brasil ou lá fora??? e quanto foi a $$$$

GUARA 65:

CARLÃO,
FOI UM CIDADÃO QUEM TROUXE PRA MIM VIA PARAGUAY, GASTEI US$ 948,00

Marcão:

Carlão,
O Zelão aqui de Jundiaí é o importador oficial da FMF no Brasil.
Dá uma ligada lá e pergunta se eles t6em no estoque a ponteira para sua moto

Tel: (11) 4587-7641 - www.zelao.com.br

Aquele abraço,

Marcão

CARLÃO R/S:

Marcão já liguei e eles não tem nada....que "M"

MachineAccelerator:

CARLÃO,
FOI UM CIDADÃO QUEM TROUXE PRA MIM VIA PARAGUAY, GASTEI US$ 948,00
Realmente uma bagatela!! :lol:

carara:

putz...se não tem na Zelão...ai é f@#$!

Marcão:

Carlão,

Eu não gosto de indicar para os colegas porque ele sempre quebra as pernas no preço, mas o Roque em São Paulo costuma ter muita coisa no estoque, especialmente para as japonesas. Se vc quiser arriscar ligue no (11) 3746-6691.

Abração,

Marcão

Racer143:

Vc diz q tua moto ta queimando velas?
Eu acho q seu problema não está na ponteira e sim na qualidade da faisca!
Uma ponteira da diferença em uma moto mas a ponto de queimar vela?
Vela só queima ou por muito excesso de comb ou faísca deficiente!! :wink: :wink: :wink: