CARENAGEM DUPLO FAROL NA CRF

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

CARENAGEM DUPLO FAROL NA CRF

Mensagem por PEBINHA »

Olá moçada comprei uma carenagem Acerbis DHH duplo farol e coloquei na minha CRF 230, ficou show, só que um cara aqui da minha cidade que é mecânico disse que eu não posso ligar os dois farois juntos pq senão vou forçar o estator da moto pq em vez de 35 W eu to usando 70 W, e disse tbm que esses faróis um é pra luz baixa e outro pra luz alta. Será que vou prejudicar mesmo o estator se deixar os dois ligados juntos ? Já ví várias motos com essa carenagem mais nunca notei se realmente os dois são ligados juntos ou separados, alguém pode me ajudar ?

Abraços !
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Eles estão certos....Se vc ligar os 2 juntos vai puxar a carga da sua bateria...hehee...E o estator não irá conseguir repor toda a carga consumida do farol...
Tenta ligar o baixo...e ligue o alto apenas na hora q precisar... :wink:
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Mensagem por PEBINHA »

OLHA EU TO MEIO EM DÚVIDA PQ EU ACHO QUE O FAROL DESSA MOTO VEM DIRETO DA BOBINA, PQ QUANDO VC DESLIGA A MOTO O FAROL NÃO FICA ACESSO, ENTÃO ACHO QUE A BATERIA É SÓ PRA PARTIDA ELÉTRICA....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem