marcha escapulindo (pulando)

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
mikesurf
Membro
Mensagens: 477
Registrado em: 25 Dezembro 2005 à52 11:59

marcha escapulindo (pulando)

Mensagem por mikesurf »

Tenho uma CG 150 e na maioria das vezes quando passo a segunda marcha ela volta p o neutro, para piorar agora está acontecendo com a 5ª marcha, ele fica num neutro entre a 4ª e a 5ª, alguém sabe o que pode ser? ela é uma CG 150 JOB 2005 com 19.000km rodados.

abraço
Gustavo.M
Membro
Mensagens: 462
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à24 07:05

Mensagem por Gustavo.M »

eu acho que pode ser as engrenagens que estao gastas.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

mikesurf.....muito provável que o problema da sua moto esteja na peça abaixo...popularmente conhecida como "estrelinha".....mas pode ocorrer tbém por danos nos garfos seletores de marcha....antes que o problema se agrave mais, é bom parar a motoca e abrir para ver o que está ocorrendo... :wink:

Imagem
spode
Membro
Mensagens: 641
Registrado em: 12 Julho 2006 à56 13:51

Mensagem por spode »

passe as marchas com fé!!!!!
vc tem certeza que o pedal num tá alto demais e vc nao tá engatando completamente a marcha?
ou que o pedal tá empenado e pegando na carcaça do motor te impedindo de passar a marcha toda pra cima?
entre primeira e segunda o espaço é maior...
caixa da honda, ainda mais moto nova, ou vc realmente nao merece ter uma moto (cupim de aco!) ou é defeito de fabrica (mais dificil) ou o pedal tá muito alto/empenado e vc nao tá conseguindo engatar a marcha até o fim!


-- spode
mikesurf
Membro
Mensagens: 477
Registrado em: 25 Dezembro 2005 à52 11:59

Mensagem por mikesurf »

vou dar uma olhada na semana que vem quando for p revisão ;) ai eu digo o que foi
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem