Kit XR 200R
Kit XR 200R
E ae galera!
Mandei abrir o motor da minha motoca pois ela está queimando mto oleo e o barulho no motor esta estranho. Logo mais terei o resultado do que será preciso ser feito no motor. Estava pensando, que se precisar fazer o motor , se já não seria uma boa colocar um KIT e passar ela pra 220.
Gostaria de saber se vale a pena.
Eu uso ela na rua, mas as vezes levo ela pra fazer uma trilhazinha de leve. O q vcs acham? Vale a pena colocar o KIT? Ou deixa original mesmo?
Se valer a pena colocar o KIT, vcs podem me indicar um bom?
Valew!! :D
Questao tecnica - Valew
Mandei abrir o motor da minha motoca pois ela está queimando mto oleo e o barulho no motor esta estranho. Logo mais terei o resultado do que será preciso ser feito no motor. Estava pensando, que se precisar fazer o motor , se já não seria uma boa colocar um KIT e passar ela pra 220.
Gostaria de saber se vale a pena.
Eu uso ela na rua, mas as vezes levo ela pra fazer uma trilhazinha de leve. O q vcs acham? Vale a pena colocar o KIT? Ou deixa original mesmo?
Se valer a pena colocar o KIT, vcs podem me indicar um bom?
Valew!! :D
Questao tecnica - Valew
Eu indico vc ou colocar um pistão da bros com passe de 1mm que daria 64.5mm num cilindro cromo feito na Rudari (com isso vc num ganha muita cilindrada mas taxa bem o motor e o cilindro cromo pelo menor atrito faz com que vc ganhe giro e ao mesmo tempo potência - cilindrada num é tudo ok ?), ou senão existe a opção do pistão rocatti premium para strada com anéis rik que daria 65.5, ou seja, o mesmo da crf230 só que é um pistão flat top que iria taxar o motor somente pelo aumento da circunferência, porém, coisa irrisória, e isso feito tb num cilindro cromo na Rudari.
Enviei um cilindro pra encamisar em cromo desse motor essa semana lá e olha só o preço do orçamento: 80 reais. É mole ?
Esse da rocatti preciso confirmar. Mas um amigo meu me falou que tá usando.
Enviei um cilindro pra encamisar em cromo desse motor essa semana lá e olha só o preço do orçamento: 80 reais. É mole ?
Esse da rocatti preciso confirmar. Mas um amigo meu me falou que tá usando.
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- Mega Membro
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- Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43
Valew Diabo!
Vou ver esso pistão ai que vc falou. Eu cheguei a pensar em vender a minha Xrinha e pensar em uma tornado. Mas não vou ter dinheiro agora para investir numa tornado e tmb gosto mto da minha xrinha para vendê-la, então vou ver como posso deixar a Xrinha a melhor possivel :)
Aceito sugestões guilherme :lol:
Valew pela ajuda ae!
[]´s
Vou ver esso pistão ai que vc falou. Eu cheguei a pensar em vender a minha Xrinha e pensar em uma tornado. Mas não vou ter dinheiro agora para investir numa tornado e tmb gosto mto da minha xrinha para vendê-la, então vou ver como posso deixar a Xrinha a melhor possivel :)
Aceito sugestões guilherme :lol:
Valew pela ajuda ae!
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- Mega Membro
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- Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43
Então Ralph, acho que kit é legal sim na motoca, mas tem que ver se o custo vai compénsar pra vc, pois eu já pesquisei muito sobre o assunto e conversei com muita gente peguei muitas dicas, no caso o que eu estou mais inclinado a fazer na minha moto, é deixar com o pistão 1mm que está atualmente, e fazer cabeçote dela, derrepente até um comando de valvulas.
Entendi guilherme, sua moto ta show já!
Cara estou pensando em deixar ela original mesmo, pra gastar menos e tals. A unica coisa que me preocupa, que as vezes pego a marginal e castelo com ela e parece que quando chego a um pouco mais de 100 com ela parece que estou forçando mto ela, ai dá dó. Por isso pensei em algum KIT. Mas acho q vou acabar colocando td original dela no motor, não preciso ir a mais de 100 tmb :)
Abração
Cara estou pensando em deixar ela original mesmo, pra gastar menos e tals. A unica coisa que me preocupa, que as vezes pego a marginal e castelo com ela e parece que quando chego a um pouco mais de 100 com ela parece que estou forçando mto ela, ai dá dó. Por isso pensei em algum KIT. Mas acho q vou acabar colocando td original dela no motor, não preciso ir a mais de 100 tmb :)
Abração
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Então Ralph, o kit vai fazer ela ficar muito mais fortinha na arrancada sendo que o que vc tá buscando é final na moto, o kit vai ajudar tb, mas ela vai ser mais apropriado pras arrancadas, o que vc tem que fazer nela seria trabalhar cabeçote e comando de valvulas mesmo, é o que eu to querendo na minha, andar melhorm em final, uma vez que ela já é muito boa nas arrancadas.
Experimenta colocar um pinhão de 14 D nela, vc vai ver que o giro vai cair mais, fazendo com que a sensação de forçar o motor acabe, ela vai gritar muito menos, a minha eu fiz isso.
Experimenta colocar um pinhão de 14 D nela, vc vai ver que o giro vai cair mais, fazendo com que a sensação de forçar o motor acabe, ela vai gritar muito menos, a minha eu fiz isso.
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