PREPARAÇÃO CRF 230

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
thiconagao
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Maio 2007 à22 11:04

PREPARAÇÃO CRF 230

Mensagem por thiconagao »

Galera,

Tenho uma CRF230 2007, com uns 130 km mais ou menos.
Coloquei uma curva + ponteira v-pro-ficou bom.
agora quero por :
1- Comando BBR
2-CDI servitec sem limitador para crf230? tenho duvidas, ele é melhor ou pior que o BBR? a curva dele é normal ou alem de ser sem limitador ele tem uma curva otimizada?
3-filtro de ar BBR
4-cabo amplificador de centelha.

oq vc´s acham? melhora bem em média/alta?
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Pode ate melhorar sim, mais pouco, pense no custo x beneficio, quanto você vai pagar nisso tudo e quanto isso vai te trazer de beneficio?
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

thiconagao eu mexeria nas suspas antes disso td aew!
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

melhora, mas não vale todo o investimento.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

CRF suspa e guidao em primeiro lugar... :lol:
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

usei o servitec só pra testar, não achei lá essas coisas. praticamente só deixa sem limitador. BBR parece que tem a curva melhor.

como disseram, mexe nas suspas e troca o guidão, se quiser trocar o comando, pega um nacional mesmo, é muito simples copiar um BBR... hehehe
thiconagao
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Maio 2007 à22 11:04

Mensagem por thiconagao »

ja coloquei o alongador de guidão e um tag x-5.
a suspa acho que vou mexer ai no fabiano mesmo
o comando vou ver. o cdi o bbr é o melhor intaum?
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

pelo preço realmente não sei se é o melhor custo x benefício...

testei no mesmo dia, um de alguma moto, não sei qual modelo, e ficou muito bom... dizem que tem a curva parecida com o da BBR, mas nunca testei o BBR.

Achei bastante caro o CDI quebra galho, 160,00... Mas vai saber se não é um CDI que vale uns 80,00 e só pq melhora a CRFzinha não foi superfaturado...
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

thiconagao.....antes de investir em tudo isso que vc falou ($$$) , coloque um bom guidão na motoca e faça um bom serviço de acerto nas suspensões .....suspensão bem acertada, vale mais a pena do que muita preparação por aí... :wink: :wink: vc vai se surpreender no dia que andar numa moto com um bom acerto de suspensões.... :wink:
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

NÃO ACHO UMA BOA DEIXAR SEM LIMITADOR.
TEM CDI POR AI QUE AUMENTA O LIMITE DE CORTE, MAS CORTA, ACHO MELHOR, MAIS SEGURO
gcbarbosa
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Julho 2006 à31 17:43

Mensagem por gcbarbosa »

thiconagao, caso vá alterar o comando observe o q a própria BBR sugere: substituir as molas de válvula para evitar flutuação.
GUILHERME_RS
Membro
Mensagens: 119
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à23 14:59

Mensagem por GUILHERME_RS »

sera que nao temos como adaptar o cdi programael da tornado da crf??
GUILHERME_RS
Membro
Mensagens: 119
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à23 14:59

Mensagem por GUILHERME_RS »

sera que nao temos como adaptar o cdi programael da tornado na crf??
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