Regulagem Suspensao , SAG da Moto !!

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Regulagem Suspensao , SAG da Moto !!

Mensagem por zambapower »

Quando comprei minha Rm nao regulei o Sag dela , andei 2 vezes mas com ele desregulado !
Ontem a noite acabei regulando ele em certinho como manda o figurinho , 30 % do curso da suspa absorvido pelo pesinho da crianca em cima .

So que notei que uma coisa ficou estranha eu apertei a mola aproximadamente 1 cm a mais do que estava antes , notei que a suspa ficou digamos vc aperta ela ela volta rapidao sabe , nao demora pra voltar um pouco , o amortecedor nao esta vazando esta tudo certo na suspa nao tem folgas em buchas e as regulagens de clicks estao padrao ou seja no meio das regulagens !

Pergunta sera que como dei mais pressao da mola tenho que fechar um pouco o retorno pro amortecedor devolver mola ou a pressao que foi exercida mais lentamente ou deixo assim mesmo isso e normal ????
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

não sei te responder, mas ajustei o SAG da minha RMX para meu peso e ficou bem melhor do que estava, é um processo simples que vale a pena.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem