Carburador de XLX250 na XR200.

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
renbrant
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Maio 2005 à35 15:01

Carburador de XLX250 na XR200.

Mensagem por renbrant »

Alguem já colocou o carburador da XLX250 (30mm) na XR200? Qual a giclagem?
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Renbrant..apesar de eu ainda não ter visto nenhum instalado...acho q um bura com 30mm pode ficar bom na XRinha...
O da Toni 284mm gira em torno de 38mm com giclê de alta em torno de #147.4
Giclagem, pode parecer algo padrão, mas na verdade, não o é....As numerações variam muito....
Veja qual o giclê originalmente instalado na XL250 (o q está nesse seu bura)...diminua 10 pontos nele...e vá testando até encontrar a numeração ideal para sua moto...

Ah..seja muito bem vindo...aproveite e dê uma passadinha na categoria BEM VINDO, APRESENTE-SE, e fale um pouco mais de vc...o q vc gosta de fazer, sua moto, sua turma, etc...etc...

Um abração, e sinta-se em casa... :wink:
renbrant
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Maio 2005 à35 15:01

Mensagem por renbrant »

Fabricio,
Ontem eu finalmente dei uma volta na moto com o carburador novo. Realmente eu terei que diminuir os gicles de alta e o de baixa, pois ficou engasgando em baixa e muito "gorda" em alta, chegando até a estourar no escapamento. Amanhã vou dar uma mexida na mistura, mas acho que não será suficiente.
achira19

Mensagem por achira19 »

Se o carburador da XLX250 estiver com a giclagem original, eh #125 (principal) e #40 (lenta).
O original do carburador da XR200 eh #125 e #42.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem