A coroa da XR tem um jogo dificil de controlar, fora o barulho que enche o saco. Já peguei umas dicas gambi , de colocar um parafuso atravessando a bucha e prendendo com porca do lado de dentro de cubo.
Tive o seguinte raciocínio, a XR geralmente dá uns trancos na corrente que são amortizados pela buchas, se eu colocar os parafuso atravessando, pode gerar outro tipo de problema tipo desgaste da embreagem(molas da campana), perda do cubo devido a abertura do buraco. ou realmente isto dá certo sem problemas.
No aguardo.
Obrigado
Parafusar coroa da XR200 dá certo?
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- Mega Membro
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Sim Felipe fui eu que fiz essa parada do parafuso.
Geldomnosf, dá uma olhada no Tópico Acabei com jogo na coroa XR200 esse tópico aqui que eu relatei o processo pra fazer, e tb até hj tá durando, mas barulho ainda tem, a vantagem de fazer isso é que vc não precisará mais efetuar troca de buchas e não corre o risco da coroa sair. No meu caso eu fiz sem retirar a bucha que ainda era a original, o que eu fiz foi passar o parafuso entre ela.
Geldomnosf, dá uma olhada no Tópico Acabei com jogo na coroa XR200 esse tópico aqui que eu relatei o processo pra fazer, e tb até hj tá durando, mas barulho ainda tem, a vantagem de fazer isso é que vc não precisará mais efetuar troca de buchas e não corre o risco da coroa sair. No meu caso eu fiz sem retirar a bucha que ainda era a original, o que eu fiz foi passar o parafuso entre ela.
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- Membro
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O que mais me preocupa é o seguinte:
O sistema foi desenvolvido para aliviar os trancos que aparecem geralmente nas acelerações bruscas. Agora, não teve nenhum problema realmente tipo alargamento dos furos do parafuso junto ao cubo, desgaste da campana da embreagem, tipo estas coisas.
Tô até pensando em adquirir um cubo de XLX 250, me parece que dá certo para XR pelo menos as medidas internas.
Estava avaliando todos os sistemas praticamente todos tem a borracha amortizadora, desde 125, as motos que conheço que não tem são as DTs, realmente se for comparar tipo DT200 25cv e XR200 18 Cv não teria problemas com a embreagem da Xr.
Agora a XLX tem a coroa aparafusada no cubo só que o cubo se divide em 03 partes, espelho sapatas ,coroa com as borrachas e cubo.
Só um raciocínio.
Fala ai quilherme realmente não teve problemas com a motoca(embreagem e alargamentos dos furos) ??
Se não, tô colocando na minha motoca.
Sistema fuleiro que a honda desenvolveu. Concorda??
O sistema foi desenvolvido para aliviar os trancos que aparecem geralmente nas acelerações bruscas. Agora, não teve nenhum problema realmente tipo alargamento dos furos do parafuso junto ao cubo, desgaste da campana da embreagem, tipo estas coisas.
Tô até pensando em adquirir um cubo de XLX 250, me parece que dá certo para XR pelo menos as medidas internas.
Estava avaliando todos os sistemas praticamente todos tem a borracha amortizadora, desde 125, as motos que conheço que não tem são as DTs, realmente se for comparar tipo DT200 25cv e XR200 18 Cv não teria problemas com a embreagem da Xr.
Agora a XLX tem a coroa aparafusada no cubo só que o cubo se divide em 03 partes, espelho sapatas ,coroa com as borrachas e cubo.
Só um raciocínio.
Fala ai quilherme realmente não teve problemas com a motoca(embreagem e alargamentos dos furos) ??
Se não, tô colocando na minha motoca.
Sistema fuleiro que a honda desenvolveu. Concorda??
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