Quem tem CRF 230 - Entra ae por favor!!
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Galera,
Hoje tava na oficina lavando a motoca e sempre pego umas motocas pra testar, fome de andar de moto...hehhe
Tinha uma CRF 230 com a vela branca, e a minha tb fica com a vela branca. Vcs poderiam conferir se a de vcs tb ficam branca e seca?
Pq pelo o que falaram é quase sempre assim de fábrica.
Eu costumo usar Podium, mas ultimamente só ta com aditivada, e a que testei ta com Podium 100%, CDI servitec, Vpro com curva com bujãzinho da Pro Tork e Cabeçote preparado.
Agora a pergunta que não quer calar, só mexendo nos Giclês já vai ficar bom?
Agulha?
O que mudar na bagaça? Minha moto é toda original.
Abraços
Hoje tava na oficina lavando a motoca e sempre pego umas motocas pra testar, fome de andar de moto...hehhe
Tinha uma CRF 230 com a vela branca, e a minha tb fica com a vela branca. Vcs poderiam conferir se a de vcs tb ficam branca e seca?
Pq pelo o que falaram é quase sempre assim de fábrica.
Eu costumo usar Podium, mas ultimamente só ta com aditivada, e a que testei ta com Podium 100%, CDI servitec, Vpro com curva com bujãzinho da Pro Tork e Cabeçote preparado.
Agora a pergunta que não quer calar, só mexendo nos Giclês já vai ficar bom?
Agulha?
O que mudar na bagaça? Minha moto é toda original.
Abraços
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- Ultra Membro
- Mensagens: 3186
- Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30
Uma coisa q se deve levar em consideração é o tipo de utilização q o motor está tendo! Se usar normalmente a vela pode ficar branca sim pois qdo vc anda com uma rotação media pra alta e o acelerador a meio, o motor esta com uma mistura bem fina! Agora se depois de andar um tempo com o acelerador todo aberto por exemplo numa subida, a vela tem q ficar um pouco marrom, mas não muito!
Por isso se a moto está redonda e funcionando normalmente, não mexa!
Por isso se a moto está redonda e funcionando normalmente, não mexa!
Sobe um pouco a regulagem da agulha que fica bom, não tem necessidade de mudar nada se a moto for original não, a minha só coloquei uma curva Pro Tork com ponteira V-Pro e a ùnica coisa que alterei foi a regulagem da agulha e a moto ta ótima, sem necessidade de alterações em giclê, eu acho que tem que mudar giclê se vc por um kit maior aí sim tem que dar mais gasolina pra magrela.
Abraços !
Abraços !
O que precisa regular é a agulha?
e o gilgê o que tenho que fazer?
vi este link não entendi bem
http://dirtbike.off-road.com/dirtbike/a ... ?id=380749
a agulha é a das últimas fotos do link?
e o gilgê o que tenho que fazer?
vi este link não entendi bem
http://dirtbike.off-road.com/dirtbike/a ... ?id=380749
a agulha é a das últimas fotos do link?
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