Ponteira MA Acessórios! AJUDA!!

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
TiagoGarcia
Membro
Mensagens: 233
Registrado em: 07 Dezembro 2006 à51 23:42

Ponteira MA Acessórios! AJUDA!!

Mensagem por TiagoGarcia »

Eu tenho uma pontera da MA Acessorios,aqla pontera abafada na minha Tornado!
- Pra eu pod tirah aqla tampa q fecha o buraco da pontera,eu tenho q ajustar a carburaçao?

OBS.:UM DIA QUANDO FUI LIMPAR OS ANEIS DA PONTEIRA,TENTEI LIGAH MINHA TONI SEM A TAMPA!NAO SEI SE FOI COINCIDENCIA,MAS ELA NAO LIGOU D JEITO NENHUM C A PONTEIRA DESTAMPADA!

Quem souber,me ajud por favor!
Obrigado
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Ela sem a tampa fica bem mais livre, já que a tampa prioriza a baixa, mas mesmo sem tampa ela deveria ter pego... mas é bem provavel que precise ajustar carburação sim!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Tiago.....com uma ponteira bem mais livre, o correto é fazer um ajuste fino na carburação (tem vários tópicos no fórum falando das mais diversas carburações para Toni.....dê uma garimpada aí com a ferramenta "Busca"... :wink: )
Quanto a moto não pegar com a ponteira mais livre, isto não deveria ter acontecido...teria de ter funfado... :wink:
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Mensagem por PEBINHA »

Meu amigo troca essa ponteira, isso aí não tem quem acerta, já tive uma quando tive uma tornado e pra te falar a verdade não consegui acertar a moto com ela.

Abraços !
TiagoGarcia
Membro
Mensagens: 233
Registrado em: 07 Dezembro 2006 à51 23:42

Mensagem por TiagoGarcia »

Ela sem a tampa fica bem mais livre, já que a tampa prioriza a baixa, mas mesmo sem tampa ela deveria ter pego... mas é bem provavel que precise ajustar carburação sim!
Eh,vo v q q aconteceu c ela e tentah fazeh isso d novo antes d regulah!
vlw!
Tiago.....com uma ponteira bem mais livre, o correto é fazer um ajuste fino na carburação (tem vários tópicos no fórum falando das mais diversas carburações para Toni.....dê uma garimpada aí com a ferramenta "Busca"... )
Quanto a moto não pegar com a ponteira mais livre, isto não deveria ter acontecido...teria de ter funfado...
Eh,vo dah uma procurada aki e tentah fazeh esse ajuste!
vlw!
Meu amigo troca essa ponteira, isso aí não tem quem acerta, já tive uma quando tive uma tornado e pra te falar a verdade não consegui acertar a moto com ela.

Abraços !
Ah,por enquanto vo fik c ela msm,to gostando pra kramba dela,principalmente pra trilha!

abraço,vlw!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem