Qual Melhor Escapamento e Ponteira Para Tornado de Trilha

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
sperazzi
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Março 2007 à07 00:03

Qual Melhor Escapamento e Ponteira Para Tornado de Trilha

Mensagem por sperazzi »

Oi tenho uma Tornado 2007 com Kit 285 Wiseco que uso para trilhas fechadas e Morros bem enclinados, gostaria de saber qual melor Escapamento e Ponteira pra mim ter um melhor desempenho melhor Força, os Pro Tork, BRC, Jeskap?
Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Mensagem por Stealth »

Sperazzi: não tenho muita experiência no assunto. Mas coloquei o protork 788 e estou gostando bastante. Porém não uso para trilhas, somente cidade. Aí já não sei se para trilha outro é mais indicado. Daqui a pouco a galera começa a responder. Abração.
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

sperazzi coloka uma V-Pro c a curva big bore da BRC...fika show...uso assim na minha!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Olha é muito parecido o desempenho de todos eles, vai do seu gosto!
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

eu mando ve no 788 =D
e não precisa de muito nao.
na minha tneho 788 com curva pro tork e mando bala....
não sinto falta de escape
TiagoGarcia
Membro
Mensagens: 233
Registrado em: 07 Dezembro 2006 à51 23:42

Mensagem por TiagoGarcia »

Bom,nao esta na sua "lista",mas eu uso uma ponteira+escapamento da MA Acessorios,aqle abafado de aluminio com aneis regulaveis na minha Tornado,FICO MTU BOM !!!
Eu andei numa Tornado de um amigo meu q tinha uma 788.Gostei,mas acho q ela eh melhor pra alta,em trilhas mais travadas e com subidas,como em nosso caso,prefiro a da MA q tem mais baixa.
abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem