REVISAO DA KTM EXC 450 ano 2005

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

REVISAO DA KTM EXC 450 ano 2005

Mensagem por thiagao »

Bom galera apos o acidente que minha vizinha causou, como relatei no topico , http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... hp?t=13999 , ja que a moto ta parada decidi fz uma revisao preventiva.
Troquei oleo, diga -se de passagem caro o oleo que o ex - dono usava. O motorex 10w50 (recomendado pela KTM), na promoçao 50 reias o litro + frete, ja que aqui nao tem disso pra vender . Troquei tambem pastilha de freio, coloquei a fisher sinterizada, que custou 60 reias (ELA É BOA???), a original ktm custava 170 reias :shock: . E ainda troquei os rolamentos da roda dianteira, pois eles estavam com um poucquinho de folga, e como vou competir daqui a 2 semanas, ja fiz a troca deles, pra nao ter dor de cabeça.
E pra ajudar a galera que anda de KTM o rolamento similiar que encontrei de melhor qualidade, foi o SKF com blindagem de poliamida, custou 40 reias a unidade ( sao 2 ), e a Referencia dele é SKF - 61906-2RS1.
Quanto a tampa do magneto, mandei ela pra fortaleza, pra loja que é posto autorizado da KTM analisar. Recebi a seguinte noticia:
Tampa de magneto nova - 493 reias, nao tem a pronta entrega, demora 5 dias pra chegar. :shock:
2 opçao - mandar fz a solda de magnesio. A tampa é de magnesio, a loja garante a solda e incluse recomendou fz isso ao inves de comprar outra. Custo de 70 reias tampa soldada e pintada, com garantia. Logo fiz isso, depois compro uma tampa nova, qnd for ao USA no final do ano.

Depois disso espero so ter alegrias com a moto, e quanto a vizinha, ela vai pagar o serviço e eu nunca, nunca mais ponho minha moto perto de um carro dela. Abraços
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Opa, pelo menos ela vai cobrir o preju !! Menos mal !!
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

e nada de pics da vizinha???
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

essa vizinha é gata pelo menos??

huahuahua
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Qualé vai rolar as fotos da vizinha ou não??? Se tiver lugar eu aceito guarda meu mercedinho lá perto da vizinha hauhauhau :twisted: :twisted: :twisted:
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

kkkkkkkkkkkkk, galera nao deu pra tirar as fotos da vizanha. Mas nao se preocupem, se eu conseguir, posto pra vc's. Quem sabe ela nao tem a ideia de tomar sol na piscina do predio no fds... :twisted:
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

thiagao, e a vizinha vai pagar a solda?
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

Vai sim, a solda e a pintura da peça...Eu ia por uma nova, mas nao tem em estoque e a vontade de pilotar ta grandeeee, entao ja que foi sugestao da loja e q tem garantia, mandei fz a solda.
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

e nada de pics da vizinha???
F_Barata eu li outra coisa....
AUHauaHUahaUHAuAHUahA
ao inves de DA foi NA...
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

AuaTT escreveu:
e nada de pics da vizinha???
F_Barata eu li outra coisa....
AUHauaHUahaUHAuAHUahA
ao inves de DA foi NA...
eita cabecinha maliciosa.. :roll:
rsrsrsrrss
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Pelo visto a sua vizinha não derrubou a moto e sim atropelou a magrela.. #-o

Uma vez tive que soldar a tampa do motor lado direito de uma YZ 250. Se o serviço for bem feito vc nem vai lembrar que um dia sua vizinha passou por cima da sua moto. Vc vai passar até a dar bom dia pra ela sorrindo.. :lol:
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Mensagem por Alexandre »

Investe na vizinha, vai que ele derrubou a moto de propósito só para te cocnhecer.
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

Elton escreveu:tambem acho que uma solda bem feita e feito o acabamento, voce nunca mais vai lembrar

fica tranquilo
Espero que sim, mas so pra garantir, vou mandar tz uma peça nova dos USA...deve custar uma media de 80 doletas la...
dai guardo pra qnd precisar...vai que a doida acerta a moto de alguma maneira + 1 vez. :x
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

Elton escreveu:í cara nao ha necessidade... ja que vc ta empolgado pra gasta essa grana, compra um acessorio daqueles que só tem nos eua, tipo graficos, guidão, protetor de mao..
eu coprei um grafico por U$60 sem frete
Aê, vc acha que nao precisa mesmo??? A peça ta chegando aqui hj, minha irma vai trazer. VOu olhar bem pra ela e decidir isso. :D
quem sabe a moto nao ganha uns mimos...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem