Duvida XR: 220cc ou pistão original taxado???

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
gabrielpm
Membro
Mensagens: 195
Registrado em: 15 Maio 2007 à31 12:29

Duvida XR: 220cc ou pistão original taxado???

Mensagem por gabrielpm »

Pessoal, tenho 02 opções de preparação p/ minha XR.
Estou colocando um comando 325 c/ 7 mmde levante do Henrique Comando Bravo, e estou na dúvida sobre os pistões:

Tenho a opção de colocar um pistão de Bross 150 c/ 1 mm (pistão taxado c/64,5mm ) que daria 203 cc + Taxa

Ou colocar um pistão de 67 mm sem taxa (feito p/ os kits de 220cc) que daria 219,18cc

Qual vcs recomendam???Qual daria mais resultado???Valeu
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Obviamente um kit maior dá mais resultado, porém vai diminuir e muito a durabilidade da Xr 200, eu colocaria o de Bros!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Se quer mais durabilidade bota o pistão da Bros...
Tenta fuçar em outras coisa p/ ajudar o rendimento como caixa e filtro de ar, carburação, escapamento...

Tudo é um conjunto... e ele ter q estar bem acertado..

as vezes vc consegue milagres com um perfeito acerto na moto

Abraços
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

o peruca falou td...soh o motor c aumento de cilindrada na fax milagre!
gabrielpm
Membro
Mensagens: 195
Registrado em: 15 Maio 2007 à31 12:29

Mensagem por gabrielpm »

Concordo pessoal, já estou trabalhando no conjunto, ja deixei a caixa e o filtro mais livre, coloquei um escape roncar RS2, comprei um comando 325, então o proximo passo seria, instalar o comando, colocar o pistão de bross ou o de 67 mm, e fazer o acerto na giclagem do carbura.

Obs: uso a moto mais no dia-a-dia (40 km por dia), uma vez ao mês faço trilha c/ ela! :?:
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

tbm concordo com o Peruca.. pega um de bros.. :wink:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Minha moto deu uma diferença Notavel quando eu coloquei o Escape e depois quando regulei o bura, fico imaginando ela com um kit.
Eu acho mais negócio vc colocar o pistão da bros primeiro por não ser um investimento alto. Se por acaso achar que não é o que queria, ainda tem a opção de abrir o cilindro pra colocar o kit.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem