CRF 250R VAI BEM NAS TRILHAS ?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

CRF 250R VAI BEM NAS TRILHAS ?

Mensagem por PEBINHA »

OLÁ MOÇADA, ALGUÉM ANDA DE CRF 250R NAS TRILHAS? VAI BEM OU É MUITO FORTE ? TO QUERENDO TROCAR MINHA MOTO EM UMA MAIS TO COM DÚVIDA, QUERIA SABER DE ALGUÉM QUE ANDA POIS AQUI NA MINHA REGIÃO NÃO TEM NENHUMA ANDANDO, SEI QUE ESSA MOTO É PRA CROSS, TERIA QUE SER UMA CRF 250X, MAIS ESSA JÁ ME FALARAM QUE É QUEBRADEIRA DE VÁLVULA E QUE A 250 R É MELHOR, SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO.

ABRAÇOS !
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

pebinha, um chegado meu andava de rm250 na trilha. Trou a rm por uma crf250r e achou fraca, trocou então por uma 450r e ta feliz da vida se recuperando de um tombo que tomou! eehehehe
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

PEBINHA andar anda,com ctz,mas tem ki ter braço p segurar,como o Cica falou,axo ki uma 450r deve ir melhor por ter mais força e assim n precisar andar c a maum no canto direto!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Anda tranquilo! :wink: Principalmente se as trilhas forem mais de "alta"! Mas, acho que uma 450R seria massa! =D> Aliás, o Garga tá vendendo a dele! :mrgreen:
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Mensagem por robertovarela »

Vai de 450R, no começo é osso mais logo logo ela tá na mão.
Gustavo.M
Membro
Mensagens: 462
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à24 07:05

Mensagem por Gustavo.M »

Vai que vai....
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Eu pegaria a 250R mesmo, é show de moto!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

250X é mais gostoza de andar em trilhas
Editado pela última vez por murilo_cb em 12 Agosto 2007 à43 20:29, em um total de 2 vezes.
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

250 é boa eim,. na medida.. mas 450 nao é forte demais pra trilha?
The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

Mensagem por The_Piston_man »

450R..... mais se vc quer rilah pega uma moto de trilha mesmu.... WRF..CRF-X...... assim vc nunca terá problemas. :roll:
Pato Locco
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Abril 2007 à56 21:50

Mensagem por Pato Locco »

Se pegar trilha travada ela vai ferver além de ter uma curva de potência feita para a pista, ou seja, despeja muita potência de uma vez só, vc vai cansar fácil se não estiver muito preparado.
thauan
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Julho 2007 à19 08:43

Mensagem por thauan »

o unico problema é q ela ferve!!!
hehehe
mas se tu souber levar ela... (sempre no talo p refrigerar bem... rs...)
vai firme q a moto é boa!!!
é forte pktc

outro probleminha é q ela naum tem aquele botãumzinho em baixo do dedão da mão direita... heheeh
se tu cai cm ela e ela afoga vai sofre um poko p faze pega
+ nem eh taum grave assim

essa moto e meu sonho d consumo... :p
heheeh
t+
vai firme!!!
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

AuaTT escreveu:PEBINHA andar anda,com ctz,mas tem ki ter braço p segurar,como o Cica falou,axo ki uma 450r deve ir melhor por ter mais força e assim n precisar andar c a maum no canto direto!
Cara, vc já andou com uma 250r? Eu dúvido que vc aguenta andar com ela no talo, duvido mesmo!

E essa história de que 250 de cross na trilha o cara achar fraca e querer 450 é coisa de quem não sabe andar onde deve andar e só acelera em estradão.... A 250 tem a potência perfeita!

Ando de Yzf 250 em trilhas e pra moto não ferver instalei um expansor de radiador da dt200r na lateral contrária do escape, ficou tão bom que parece original da moto!

Se as trilhas aí da sua região não forem no meio de mato em que se anda sempre em 1º 2º e no máximo terceira dá pra pegar tranquilo, agora se for travado assim pode esquecer.... Tem trilhas aqui na minha região que eu sei que nem posso entrar com a moto lá, senão eu acabo com ela.....
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

Ando de Yzf 250 em trilhas e pra moto não ferver instalei um expansor de radiador da dt200r
o expansor não evita que a moto frva. ela apenas garante que no caso da moto ferver vc não vai ficar sem agua!
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

depois disso tudo pq tu nao pensa em uma crf450x???
heheheh
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

jr escreveu:
Ando de Yzf 250 em trilhas e pra moto não ferver instalei um expansor de radiador da dt200r
o expansor não evita que a moto frva. ela apenas garante que no caso da moto ferver vc não vai ficar sem agua!
correto, me expressei mal...
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

CrossTornyjah andei de crf250r,porem em pista de cross

aki na minha regiaum as maiorias das trilha saum travadas...tipo primeira e segunda direto e por isso n aconselho ela pq ela ''dispara'' mt!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

CrossTorny escreveu:
AuaTT escreveu:PEBINHA andar anda,com ctz,mas tem ki ter braço p segurar,como o Cica falou,axo ki uma 450r deve ir melhor por ter mais força e assim n precisar andar c a maum no canto direto!
Cara, vc já andou com uma 250r? Eu dúvido que vc aguenta andar com ela no talo, duvido mesmo!

E essa história de que 250 de cross na trilha o cara achar fraca e querer 450 é coisa de quem não sabe andar onde deve andar e só acelera em estradão.... A 250 tem a potência perfeita!

Ando de Yzf 250 em trilhas e pra moto não ferver instalei um expansor de radiador da dt200r na lateral contrária do escape, ficou tão bom que parece original da moto!

Se as trilhas aí da sua região não forem no meio de mato em que se anda sempre em 1º 2º e no máximo terceira dá pra pegar tranquilo, agora se for travado assim pode esquecer.... Tem trilhas aqui na minha região que eu sei que nem posso entrar com a moto lá, senão eu acabo com ela.....
=D> =D>

Faço das tuas palavras, as minhas...

E digo mais, uma 450R, não é qualquer um que toca na trilha, é motor demais, é impossível de controlar, tem que ter braço!
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Mensagem por PEBINHA »

Moçada na semana passada fui numa trilha em Tuneiras D Oeste-PR distante 150 km da minha cidade e lá vi um Japonês com uma CRF 250 R, fiquei impressionado o tanto que o Kara sofreu com a moto, ela é nervosa demais e lá a trilha era muito travada e tinha pouco espaço pra subir os morros, só foi tombo, sem falar o tanto de padalada que o kara teve que dar. Enfim vou ficar quietinho com minha crf 230 que ganho mais e sofro menos.

Abraços !
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

CrossTorny escreveu:
jr escreveu:
Ando de Yzf 250 em trilhas e pra moto não ferver instalei um expansor de radiador da dt200r
o expansor não evita que a moto frva. ela apenas garante que no caso da moto ferver vc não vai ficar sem agua!
correto, me expressei mal...
Se for expansor de radiador mesmo, ajuda sim a evitar que a moto ferva, pois ele aumenta a quantidade de água que resfria o motor.
Se for aquele reservatorio de expansão, de plástico, esse sim serve só pra não jogar fora a água quando ferve.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem