reservatorio da CRFx na CR125

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

reservatorio da CRFx na CR125

Mensagem por pedrohrios »

ai eu olhando umas fotos do BESSA27 ,vi q na crf dele tem um reservatorio,do lado esquerdo atraz, e como eu ja sei q na trilha a CR125 irá ferver algumas vezes e irá jogar bastante água fora,eu tive uma ideia de colocar um reservatorio igual a este dele na cr125,sera q da pra adaptar? alguem saber qto custa um da CRFx ou se da rpa por algum parecido,u da dt200r ou u da kdx talves,,,a foto q da rpa ver bem o reservatorio e esta http://img501.imageshack.us/img501/6859 ... 587xz9.jpg

Aguardo !! e Thanks :lol:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Cara, não precisa ser o da CRFx não, faça com um d dt 200 mesmo, mas se der pra conseguir um pra testar melhor, pois na minha 450 eu coloquei e andei so uma vez, a moto joga muita pressão no reservatorio tbem, e a agua saía toda pelo suspiro do bixo !!

Agora nas 2t acho q vc não terá o mesmo problema não !
Vai fundo q ja é um adianto nas trilhas !
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

o da dt200r e o mesmo ou parecido neh! sera q eh caro? eu axo q este da CRFx seria bom ddo ja ser da honda neh,e ja deve ter o encaixe certo pra por esse reservatorio,se oc tiver uma foto ai mostrando onde ele e preso,posta ai pra mim fazendo favor,claro q se vc puder!
VLW :mrgreen:
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

blz cross eu aguardo
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

ALGUEM AI TEM AS MANHA DE POR A FOTO DESSE RESERVATORIO?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem