Escape furado XR 250
Escape furado XR 250
A minha moto furou o escape lá perto da saída, na parte de baixo, dentro da cobertura cromada. Dá pra soldar e remendar, mas estou pensando em comprar um escape "esportivo", que é até mais leve.
Só que eu quero um escape que dê para trabalhar nele com facilidade, que seja fácil de abrir para fazer uma colmeia/abafar e etc, pois eu não sou fã de barulho, 80% do uso da moto é em viagem ou na cidade.
Qual escape vocÊs me recomendam? Um amigo que faz trilha me indicou o Wacs, disse que são bons para isso.
O escape de minha moto durou 110.000km, foi bem razoável né? :P
Ahhh motor Stand ainda, mas to precisando abrir para trocar o retentor do pinhão. Se eu abrir o motor, faço outro tutorial de como fatiá-lo hahahah
Só que eu quero um escape que dê para trabalhar nele com facilidade, que seja fácil de abrir para fazer uma colmeia/abafar e etc, pois eu não sou fã de barulho, 80% do uso da moto é em viagem ou na cidade.
Qual escape vocÊs me recomendam? Um amigo que faz trilha me indicou o Wacs, disse que são bons para isso.
O escape de minha moto durou 110.000km, foi bem razoável né? :P
Ahhh motor Stand ainda, mas to precisando abrir para trocar o retentor do pinhão. Se eu abrir o motor, faço outro tutorial de como fatiá-lo hahahah
lagatixa, se vc usa mais a moto no uso Urbano... coloca um original de novo... ponteiras esportivas sempre são barulhentas, e com o tempo esse barulho piora...
Eu vi esse modelo aki
http://www.fortunaescapamentos.com.br/s ... tro&id=265
Numa Tornado... ficava mais gave o ronco mas nao era tão barulhento. Gostei
Eu vi esse modelo aki
http://www.fortunaescapamentos.com.br/s ... tro&id=265
Numa Tornado... ficava mais gave o ronco mas nao era tão barulhento. Gostei
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- Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31
Opa to vendendo o Wacs que usava na minha moto.
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... hp?t=13867
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Abri o motor de minha moto, estou impressionado com o estado de conservação. Pois imaginei que iria encontrar as engrenagens da caixa de marcha com marcas, pois faço as trocas de marchas desde que ela tinha 73000km, sem usar a embreagem.
Nenhum rolamento apresenta folga.
Nenhuma marca nos comandos de válvula.
O pino do pistão está lisinho, nem tem arranhões na saia do pistão.
Sem folga na biela.
Vou tentar tirar fotos quando eu for fechar o motor hoje à noite.
A moto ainda não fuma, mas acredito que está queimando um pouquinho de óleo sim, mas como o cilindro não está riscado nem tem folga no pistão, eu fico pensando em trocar os anéis, o que vocês acham? Mas fico pensando também em não trocar para ver até que quilometragem chega sem retífica. Hoje a moto ta com 113000km. Eu acredito que a corrente de comando não dure mais que 20000km, aí poderia fazer a retífica na hora de trocar a corrente, se daqui pra lá o motor começar a fumar.
Nenhum rolamento apresenta folga.
Nenhuma marca nos comandos de válvula.
O pino do pistão está lisinho, nem tem arranhões na saia do pistão.
Sem folga na biela.
Vou tentar tirar fotos quando eu for fechar o motor hoje à noite.
A moto ainda não fuma, mas acredito que está queimando um pouquinho de óleo sim, mas como o cilindro não está riscado nem tem folga no pistão, eu fico pensando em trocar os anéis, o que vocês acham? Mas fico pensando também em não trocar para ver até que quilometragem chega sem retífica. Hoje a moto ta com 113000km. Eu acredito que a corrente de comando não dure mais que 20000km, aí poderia fazer a retífica na hora de trocar a corrente, se daqui pra lá o motor começar a fumar.
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