Motor da minha DT refazer, dúvidas...

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Motor da minha DT refazer, dúvidas...

Mensagem por whoshiley »

Amigos FLM,

Fiz o motor da minha DT-200 parte de baixo toda original (rolamentos, retentores, biela) tem 1 ano e meio, a parte de cima ja troquei 2x.

agora o filtro furou, puxou terra pro motor, comeu a camisa toda...
abri e vou fazer uma retífica, vai para 1.25 (pistao KMP, anel RICK)

só uso óleo 100% sintético, ao meu ver(MEXANICO), a biela não está batendo, mas estou com medo de trocar a parte de cima e a parte de baixo ir pro pau. alguma opinião???

outra coisa. se for trocar, nao quero trocar tudo, quero trocar so biela e gaiolas. e não vou colocar original, vou colocar biela TXK mas gaiola inferior YAMAHA. alguma objeção aki???

nao quero gastar muito na moto, pq nao vou ficar com ela por muito tempo. mas tbm nao quero deixar com pecas vagabunda so pq vou vender.

nunca abria parte de baixo do motor, o maximo que mechi foi trocar discos de embreagem, dali pra frente nao sei. mas dpois abro outro tópico COMO PARTIR O MOTOR DA DT NO MEIO HEHEHEHE.

agradeço desde já
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

aaaaaa os preços que encontrei aki em BH.

Pistao KMP = 28,00
Anel Rick = 33,00
Kit Biela TXK = 46,00
Gaiola Inferior Yamaha = 45,00
Retifica na Motorey = 40,00

ter o prazer de montar e desmontar o motor sozinho...
NAO TEM PREÇO kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Achou barato mesmo hein, só cuidado com o pistão KMP, tem um que presta e outro não, compraste do Premium, certo?
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

Alguem...
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Fala Wosh, os preços tao bons kra, qdo fiz o motor eu paguei isso tbm!

qto a biela, pode confiar nessa TXk q guenta bem o tranco, n tem problema algum em usar na gaiola da Yamaha!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem