Socorro...Alguem me passe a receita de gicles e agulha WR

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
taguti
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Setembro 2004 à07 18:51

Socorro...Alguem me passe a receita de gicles e agulha WR

Mensagem por taguti »

Galera....preciso saber qual os gicles e agulha que estao sendo usados na wr250f 2007 para gasolina normal.... postem ai por favor....o mais rapido possivel.....preciso carburar minha moto.....E otra....power now ajuda a moto a responder mais rapido ou nao?
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

só se vc me falar o valor que pagou na Wr e aonde comprou... heheh te perguntei no outro tópico :mrgreen:
taguti
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Setembro 2004 à07 18:51

Mensagem por taguti »

iaeuhuiae....oh....citar nomes eu nao vou ta.....mais eu comprei ela no Rio de Janeiro de um cara que trouce ela dos EUA ele tinha essa wr 250f e mais uma 450f paguei 25 e meio..... Acho que a 450 estava quase vendida tbm....agora por favor me ajuda
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

hauehuaeh

Vou perguntar hoje pra um amigo que tem uma 2007 e de noite te falo, eu tava mais é zuando por vc ter me ignorado =D> :mrgreen:
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Re: Socorro...Alguem me passe a receita de gicles e agulha W

Mensagem por Racer143 »

taguti escreveu:Galera....preciso saber qual os gicles e agulha que estao sendo usados na wr250f 2007 para gasolina normal.... postem ai por favor....o mais rapido possivel.....preciso carburar minha moto.....E otra....power now ajuda a moto a responder mais rapido ou nao?
De Alta vc vaiu precisar de um giclê 180 a 185,
na baixa, não me lembro qual q é o original, se não me engano é 48, então um 52 deve resolver seu problema! Na agulha vc vai precisar calçar ela com pequenas arruelaas até achar o ponto, geralmente uma com 1mm de grossura resolve! Uma dica legal é vc trocar o giclê de retorno do injetor q fica no fundo da cuba por dentro, colocando um giclê de baixa de rx 80cc de numero 22,5! Com essa alteração vc tira aquele buraco qdo acelera um pouco mais rápido! Valeuuu :wink:
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

pq q vc vi usar gasolina comum? nao e normal vc usar podium nao? tbm estou querendo usar a v-power
taguti
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Setembro 2004 à07 18:51

Mensagem por taguti »

creio que a gasolina comum eh mais apropriada...ja ouvi historias nao muito boas da podium
taguti
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Setembro 2004 à07 18:51

Mensagem por taguti »

Racer eu vou tentar fazer isso....qlq coisa eu posto aki ....vou ir falar com o mecanico e ver oque ele acha....vlw....e se alguem souber de amis uma coisa por favor postemmm
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

taguti historias n mt boas da podium?
pow cara vc n tah enganado n?
taguti
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Setembro 2004 à07 18:51

Mensagem por taguti »

cara....eu nao sei oq mais tem uma coisa q se vc nao usar a gasolina toda ela faz uma coisa do motor grudar...nao eh tao legal nao....e o pessoal q eu conheço q tem wr ta dizendo q a gasosa normal ta funcionando masi redondo.... =D....
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

essa sobre o motor ''grudar'' p mim eh novidade!
intaum a maioria das motos de cross e enduro tambem taum c o motor grudando!

isso p mim eh mais moto ki n eh carburada pra podium ai o cara coloka a culpa na gasosa,ela eh boa mas tb n eh milagrosa neh!
taguti
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Setembro 2004 à07 18:51

Mensagem por taguti »

intaooo eu nao sei oq da problema....nao me lembro do nome...mais duas wr ja tiveram um probleminha com a gasosa...nao to falando que ela eh ruim....mais ela deve ser toda usada......ficar parada no motor e no tenque nao é uma boa....
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Elton escreveu:hehe acho que vo jogar fora aquela gasolina de 4 meses que ta no tanque :twisted: :twisted: :twisted:

Que nada, o óleo 2t tá novo ainda... só faz um video de ligando ela pra ver quantos segundos dura o motor ! :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem