Freio Dianteiro da Tornado com DISCO DUPLO?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Eu já pensei nisso.

Eu tava com umas idéias pra roda motard na minha motoca, só falta grana e coragem pra variar.
Eu pensei em botar as rodas da antiga CBR450 que talvez seja facil achar em desmanches e deixar os dois freios dianteiros e tentar talvez aproveitar o traseiro.
Será que é possível?

Se fosse possível e tivesse grana sobrando acho q eu faria isso.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

dermonte.... eu acho q se vc fizer a coisa com capricho n fica gambi não... vai ficar muito soda uma toni SM com freio duplo....

Mas como eu disse lá atras seria o caso de vc dar uma olhada no material q existe disponivel antes de inicar o projeto. Dá uma procurada num desses flexiveis com ponta dupla, no sistema hidraulico... procura saber direitim.

A parte de adaptar o cubo e fixar a pinça eu creio ser o mais fácil.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Eu entrei no site www.retificamaster.com.br Lá tem disco 320mm para supermotard. Eu não sei o preço. dá uma pesquisada lá.
dermonte
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 28 Novembro 2004 à29 15:35

Mensagem por dermonte »

valeu galera, vou dar uma pesquisada nas partes pra ver quanto que sairia a brincadeira...
eu teria que arrumar um mecanico bom tambem pra fazer isso pra mim.
falouss 8)
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

eu teria que arrumar um mecanico bom tambem pra fazer isso pra mim
Fala com o TOPS, ele tem um " chegado " ( praticamente irmão ) q é grande amigo d um preparador aí q faz destas coisas !!!! :mrgreen: :mrgreen:
dermonte
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 28 Novembro 2004 à29 15:35

Mensagem por dermonte »

Fala com o TOPS, ele tem um " chegado " ( praticamente irmão ) q é grande amigo d um preparador aí q faz destas coisas !!!!
blz... mas esse AÍ é aonde?!
eu moro no rio... alguém recomenda algum mecânico bom por aqui, que saiba fazer essas "invenções"?!
8)
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

dermonte escreveu:
Fala com o TOPS, ele tem um " chegado " ( praticamente irmão ) q é grande amigo d um preparador aí q faz destas coisas !!!!
blz... mas esse AÍ é aonde?!
eu moro no rio... alguém recomenda algum mecânico bom por aqui, que saiba fazer essas "invenções"?!
8)
Dermonte... é q o gargamel está a muitos dias sem pegar um Smurf e fica viajando na gente.... Gargamel seu !@#$!@#$@#$ !!! rs*

é zueira desse tranqueira !!! n conheço ninguém q faz esse serviço... esse "chegado" q ele tá falando é o cezar-mané q implicou comigo pq falei q o freio q o patrão dele fez n ficou legal.

Gargamel.... heheheheh tu me paga véio !!! minha vingança sará-maliguina!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem