MOTO(4T) SOH PEGA EM PONTO MORTOOO

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

MOTO(4T) SOH PEGA EM PONTO MORTOOO

Mensagem por Andre #22 »

Aee gentee tudo certo???...ajudai...minha nx 200 quando desligo ela soh pega em ponto morto suahushauhs mesmo ca mão na embreage n ega engatada, tem como alguem me ajuda a resolve isso? eu vi um topico aki no forum mah era moto 2t dai resolvi fz iss..pq eh muito ruim toda veis q tu empaca t q fika achando o ponto morto...c alguem soube como resolve....flwww
neilon
Membro
Mensagens: 196
Registrado em: 11 Junho 2006 à12 15:06

Mensagem por neilon »

Fala andré

Meu amigo tem uma Bros e tava o mesmo problema, só pegava em ponto morto. levou no mecânico e tinha um fio que é ligado num terminal perto da embreagem que tinha soltado, o cara ligou o fio de novo e ficou bom... deve ser algum tipo de sensor.

A minha XR200 tem os mesmos fios que a Bros, a sua NX deve ter tbém..

É um relato, não sei se vai resolver, mas acho que vale a dica...

Vlw

8)
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

É isso aí! Tem um fio que valei ligado no manicoto da manete. Certeza que tá solto! :wink:
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

na minha crf tava com mal contato, só pegava no ponto morto, ou deixando a motoca sair andando engrenada :mrgreen:
claytin
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 03 Julho 2007 à10 20:27

Mensagem por claytin »

facil facil ... o mecanico resolve num tapa ... heheh
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

a minha foi apenas dar uma mexida na "conexão" dos fios, tava sem contato mesmo.
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

a tornado do meu pai tem isso,axo q ja e de fabrica das 4t pra nao da aquele tranco na moto qdo ela ta desligada e aperta o botaozin magico,mas a dele e normal,e axo q todas sao normais a este ponto,so se colocar no ponto morto,axo q isso nao e problema
neilon
Membro
Mensagens: 196
Registrado em: 11 Junho 2006 à12 15:06

Mensagem por neilon »

E aí André, conta pa nóis: resolveu?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem