Freio a disco traseiro em DT180!

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Mr SPL
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 11 Dezembro 2006 à08 21:46

Freio a disco traseiro em DT180!

Mensagem por Mr SPL »

Boa Noite Galera!
Esta é para os Dtzeiros de plantão! Estou querendo colocar freio a disco na traseira da minha DT180, alguém sabe qual conjunto devo usar? Devo trocar o cubo também??? Tenho visto algumas com freios na traseira que mantém a balança original da DT, será que fica bom???? Não gostaria de trocar todo o conjunto da minha "Magrela"!!!!!!

Um abração e Valeu!!!!!
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Ja vi aki no forum uma DT180 com um freio a disco na traseira.. da uma procurada que tem umas dicas boas de como fazer ... :D
Mr SPL
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 11 Dezembro 2006 à08 21:46

Mensagem por Mr SPL »

Fala aí Dick!
Em que local do fórum, você sabe?

Um abraço!
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Max Parreira
Membro
Mensagens: 124
Registrado em: 02 Fevereiro 2006 à51 09:57

Mensagem por Max Parreira »

Ai Mr SPL, essa DT era minha, foi tudo na gambitech, mas te garanto até hoje ela ta na turma que eu rodo, e ta funcionando do jeito eu voce viu ai no topico e olha que tem mais de ano que eu montei o conjunto, se fizer dessa maneira o unico desconforto e na hora de sangrar, mas ai com um pouco de paciencia vai na boa, boa sorte...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem