Qual CDI da Servitec usar na Tornado ?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
felipe pinheiro bueno
Membro
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Julho 2007 à57 12:19

Mensagem por felipe pinheiro bueno »

ta dificil uma posiçao do fabricio,,,,,, qro saber se ele se adapta a twister, se ele tem sensor de rotaçao p/ o contagiros da twister, qro saber como eu compro (boleta bancaria depósito de c /c) e qnt custa o sedex p/ 2665000
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Opa turma...olha eu aparecendo...Desculpa a demora... :oops:

Seguinte...não existe, ainda, o CDi Troca Rápida para a TW.
O da TW e o da Toni são praticamente idênticos...com a diferença do sensor de rotação, q no no Cdi da Toni, não tem.

Felipe...em esse novo CDi emplacando...nos próximos meses o da TW deverá estar sendo lançado... :wink:
Agora, existe o CDi programável para a TW...Aquele q vc troca as curvas e tals....mas não troca a curva no guidão.

Qualquer dúvida pode me mandar uma MP.

Abraços..
felipe pinheiro bueno
Membro
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Julho 2007 à57 12:19

Mensagem por felipe pinheiro bueno »

Fabrício escreveu:Opa turma...olha eu aparecendo...Desculpa a demora... :oops:

Seguinte...não existe, ainda, o CDi Troca Rápida para a TW.
O da TW e o da Toni são praticamente idênticos...com a diferença do sensor de rotação, q no no Cdi da Toni, não tem.

Felipe...em esse novo CDi emplacando...nos próximos meses o da TW deverá estar sendo lançado... :wink:
Agora, existe o CDi programável para a TW...Aquele q vc troca as curvas e tals....mas não troca a curva no guidão.

Qualquer dúvida pode me mandar uma MP.

Abraços..
Enviada: Qua Ago 08, 2007 3:35 pm Assunto:



Opa turma...olha eu aparecendo...Desculpa a demora...

Seguinte...não existe, ainda, o CDi Troca Rápida para a TW.
O da TW e o da Toni são praticamente idênticos...com a diferença do sensor de rotação, q no no Cdi da Toni, não tem.

Felipe...em esse novo CDi emplacando...nos próximos meses o da TW deverá estar sendo lançado...
Agora, existe o CDi programável para a TW...Aquele q vc troca as curvas e tals....mas não troca a curva no guidão.

Qualquer dúvida pode me mandar uma MP.

Abraços..
_________________
ótimo fabricio mas deu uma pergunta passo p/ outra!! tou juntando uns R$ pq eu qria minha motinha mais espertinha lá p o começo do mes9 vou ter uns 600 e se eu quiser comprar o kit 286wiseco tposso comprar só o pistao e a camisa a mesma camisa que usa o pistao 73 mm vai usar o 78mm é so retificar ela ou precisa trocar a camisa? e qnts cv eu ganho com o kit 286 escape,filtro,e regulagem de carbura??
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Blz...Felipe..
Seguinte...vc pode continuar usando a sua camisa, basta retificá-la.
Com o kit 286cc + escape + filtro...vc deve ganhar uns 4cv ou 5cv...Com um trabalhinho de reenquadramento de comando esse valor é facilmente alcançado... :wink:

E vamos nos falando...
felipe pinheiro bueno
Membro
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Julho 2007 à57 12:19

Mensagem por felipe pinheiro bueno »

Blz...Felipe..
Seguinte...vc pode continuar usando a sua camisa, basta retificá-la.
Com o kit 286cc + escape + filtro...vc deve ganhar uns 4cv ou 5cv...Com um trabalhinho de reenquadramento de comando esse valor é facilmente alcançado...

E vamos nos falando...
_________________
e quando vc fala de comando reenquadrado, mas com que eu fasso isso eu moro no rj e vcs em df num é isso ?? que que eu tenho que mandar p/ vcs comand ou caBEçote inteiro?
Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Mensagem por Stealth »

fumaça? escreveu:cara, eu sou leigo d+ nesse assunto...

como funciona essa chave? é um botão que fica no guidão e apertando vc muda a configuração das rotações do motor??

:/

vlw

Isso mesmo. É uma chave IGUAL ao de ligar/desligar original da Tornado, porém sem o botão da buzina. Você escolhe pela tabela a configuração de avanço + o corte de giro que deseja. Escolhe isso em separado para cada posição do botão. Como disse acima, eu escolhi em uma posição uma curva forte que privilegia média e alta cortando em 9500 RPM (original da Tornado) e na outra posição a mesma curva só que cortando em 11500 RPM. Mas lembrem-se de não ficar escuelando acima do limite original toda hora pois vai comprometer seu motor a curto ou médio prazo.
Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Mensagem por Stealth »

Amanhã prometo postar uma foto na primeira página deste tópico da foto instalada no guidão.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

felipe pinheiro bueno escreveu:
Blz...Felipe..
Seguinte...vc pode continuar usando a sua camisa, basta retificá-la.
Com o kit 286cc + escape + filtro...vc deve ganhar uns 4cv ou 5cv...Com um trabalhinho de reenquadramento de comando esse valor é facilmente alcançado...

E vamos nos falando...
_________________
e quando vc fala de comando reenquadrado, mas com que eu fasso isso eu moro no rj e vcs em df num é isso ?? que que eu tenho que mandar p/ vcs comand ou caBEçote inteiro?
Se quiser apenas reenquadrar os comandos...SIM...basta colocá-los dentro de uma caixinha e despachar pra nós..
Prazo do serviço = 1 dia

Estamos na área... :wink:
felipe pinheiro bueno
Membro
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Julho 2007 à57 12:19

Mensagem por felipe pinheiro bueno »

olha moro no rj como vc ja sabe.... qnt sai o preço de reenquadramento dos comandos e uma afiada no carburador???? vamos supor se eu te mandar na segunda até sexta está pronto aki no rj de novo ?? afiar o carbura p/ o kit 285
Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Mensagem por Stealth »

Felipe Pinheiro Bueno, você é de onde do RJ ? Sou de Niterói.
felipe pinheiro bueno
Membro
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Julho 2007 à57 12:19

Mensagem por felipe pinheiro bueno »

sou mas sou do interiior !!!! paracambi rj rrsrrrssrsr
felipe pinheiro bueno
Membro
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Julho 2007 à57 12:19

Mensagem por felipe pinheiro bueno »

stealth vc ja fez algum tipo de prepaaraçao de motor na sua moto???
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Felipe...pode me mandar uma MP ou E-Mail....Eu estou acessando muito pouco o fórum em virtude do trabalho...e posso passar batido em alguma pergunta sua.
Se for por Sedex talvez dê tempo de vc mandar, nós trabalharmos nos comandos, e te enviarmos novamente dentro de 1 semana...mas vc mora no interior do RJ...daí não sei se dará tempo. De qualquer forma..nós podemos enviá-lo de volta pra vc no mesmo dia em q rebermos os comandos. :wink:
Te passei o valor via MP.

Qualquer dúvida vc tb pode ligar lá na loja...e o Fabiano fala diretamente com vc.

E vamos nos falando...
Rodrigo_23
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Setembro 2006 à41 10:07

Mensagem por Rodrigo_23 »

Galera, acabei comprando o CDI Programável comum .... com 30 opções ... pois muita gente disse q é mto bom ... fiz o pedido p/ minha Tornado só que quando abro a caixa do CDI verifico q o q eles me mandaram é o programável da twister ... to doidinho aqui sem saber o que fazer ... se é a mesma coisa da tornado ou tem alguma diferença q comprometa o desempenho ... então peço desesperadamente q alguém me ajude ... rsrs !

Ajuda aí galera ... rs

Abração
felipe pinheiro bueno
Membro
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Julho 2007 à57 12:19

Mensagem por felipe pinheiro bueno »

rodrigo a unica coia que ele tem de diferente é um fio a mais que é do sensor basta apenas vc nao utilizar esse fio e pronto showww
Rodrigo_23
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Setembro 2006 à41 10:07

Mensagem por Rodrigo_23 »

Valeu pela informação Felipe !! Instalei o CDI e realmente senti uma boa diferença na motoca ... valeu a pena !!!

Grande abraço !

Rodrigo
Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Mensagem por Stealth »

Coloquei a foto da CTR instalada no guidão na primeira página deste tópico. Abração.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem