Preparação XR200 e XR250

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
diogocaleffi
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 11 Abril 2005 à23 15:15

Preparação XR200 e XR250

Mensagem por diogocaleffi »

GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Legal diogo! Dicas simples para uma preparação simples! Tamanho de coroa e pinhão, etc, ajudam bastante os iniciantes!
lagatixa
Membro
Mensagens: 628
Registrado em: 03 Maio 2005 à17 22:48

Mensagem por lagatixa »

O que tem da XR 200 é o fundamental, achei que tivesse algo sobre o motor. Mas de toda forma valeu!!! Eu quero colocar um guidão de alumínio da minha moto, qual um bom e a faixa de preço? Vi um por aqui que era quase 150 conto, achei um absurdo, vou colocar um de bicicleta que é 10 conto heheheheh
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

lagatixa escreveu:O que tem da XR 200 é o fundamental, achei que tivesse algo sobre o motor. Mas de toda forma valeu!!! Eu quero colocar um guidão de alumínio da minha moto, qual um bom e a faixa de preço? Vi um por aqui que era quase 150 conto, achei um absurdo, vou colocar um de bicicleta que é 10 conto heheheheh
Cara, se vai colocar um vagabundo só pra ficar bonito mesmo, coloca um da Three Heads! Dá uma olhada neste link http://www.lidermotos.com.br/forum/post ... te&p=13904. Por 35 conto tá bão demais, não tá não?
Imagem
Valeu!
lagatixa
Membro
Mensagens: 628
Registrado em: 03 Maio 2005 à17 22:48

Mensagem por lagatixa »

Valeu Gelous!!! Esse serve pra mim porque eu não vou mais fazer trilha com essa minha motoca não, só se eu arrumar grana para comprar uma para a cidade (está difícil) e essa daí passar para a lama.

Quer dizer que esse 3 cabeças por aí é 35 conto? Vou no centro comprar óleo e vou procurar por um bicho desses.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem