Freio traseiro ruim!!

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Freio traseiro ruim!!

Mensagem por thiagao »

Galera, hj fui da uma volta no quarteirao na moto e notei q ela tava sem freio traseiro. Vc pisa o pedal desce, mas dsce mto. Cheguei o oleo e ta ok, mas parece q ta vazando algum, sei la, ar. Alguma ideia do que seja??? o aeroquip parece esta inteiro. Ja to imaginando na fortuna q vai me custar se for cilindro de freio...aiaiaia.
mas como diz um amigo dono de oficina, quer moto de manutençao barata, compra CG!!! E ai alguem ja passou por algo parecido?? Abraço
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cara, vc mexeu em alguma coisa no freio? Das duas uma: ou tem ar ou tem vazamento! :wink:
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

GELOUS, para que ta vazando...qnd aperto o pedal com força e rapido, vc escuta o barulho de ar vazando...mas o estranho é q nao ta vazando oleo por canto nenhum. Vou levar no meca. na terça feira, pra ver oq é. Jo to é preocupado...o bolso ja ta doendo por antecedencia. :?
Felipe 2Stroke
Membro
Mensagens: 286
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à16 23:40

Mensagem por Felipe 2Stroke »

vixi marias mano, ai faz uma coisa só!! minha dt200R tava assim, isso me aconteceu duas vezes, e nas duas vezes a solução foi esta: trocar o reparo do cilindro mestre trazeiro, ve isso e depois voce nos conta ok?? pode botar paralela, mais recomendo que seja de boa marca ok eu botei danidrea; nao vacila com freio não, que é caixao e vela preta!! abç :mrgreen:
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

Felipe 2Stroke escreveu:vixi marias mano, ai faz uma coisa só!! minha dt200R tava assim, isso me aconteceu duas vezes, e nas duas vezes a solução foi esta: trocar o reparo do cilindro mestre trazeiro, ve isso e depois voce nos conta ok?? pode botar paralela, mais recomendo que seja de boa marca ok eu botei danidrea; nao vacila com freio não, que é caixao e vela preta!! abç :mrgreen:
VOu levar amanha e ja falo pra vc's qual foi. Felipe paralelo pra por na ktm ta meio dificil, se pistao paralelo pra ela é dificil de achar, imagina reparo do freio traserio...aiaiia, mas fz oq ne. Tudo tem seu preço.
Felipe 2Stroke
Membro
Mensagens: 286
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à16 23:40

Mensagem por Felipe 2Stroke »

realmete é embaçado, só sei que o reparo traseiro original da 200 tava custando 200$$, ae coloquei um reparo danidrea de cbr450sr que era igual o da DT, entao talvez sua soluçao é essa tbm, tira seu reparo que ta la, e leva na motopeça que com certeza vai ter um pistao nas mesmas medidas, quer dizer tomara!! boa sorte, t+
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

Entao galera é o tal reparo mesmo, como eu ja ia pedir umas peças pra moto, vou por no meio do pedido e esperar vir de fora. To comprando umas coisa pra fz uma revisao preventiva na moto, ela tem 2 anos e motor ainda é std, entao pra garantir, vou abrir motor e trocar pistao, anel, pino...juntas...corrente de comando e etc, deixar ela zeradinha.
abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem