Manete de embreagem torta!!!!!

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
TiagoGarcia
Membro
Mensagens: 233
Registrado em: 07 Dezembro 2006 à51 23:42

Manete de embreagem torta!!!!!

Mensagem por TiagoGarcia »

Comprei ha poco tempo um par de manetes curtas pra minha Tornado e nesse fds quando fui trilhar,msm elas sendo curtas,consegui entortah a manete de embreagme numm tombo q levei!kkk
Ainda tem jeito de usar(nao entorto mtu nao),mas serah que tem jeito de "voltar ela pro lugar"(desentortar),ou ela vai quebrar???

Vlw
xaxim
Membro
Mensagens: 677
Registrado em: 09 Fevereiro 2007 à21 13:20

Mensagem por xaxim »

Se for aluminio voltam numa boa, poe na morça, pega um pedaço de cano e vai voltando pro lugar.

Se for daquelas baratinhas nem vale a pena o trabalho.
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

se voce nao esquentar ele vai quebrar
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

poe na mesa e martela que funfa tb
TiagoGarcia
Membro
Mensagens: 233
Registrado em: 07 Dezembro 2006 à51 23:42

Mensagem por TiagoGarcia »

Pois eh,vlw pessoal pelas dicas! #-o
Li agora as dicas(na hora do almoço),mas arrisquei antes msm d entrah aki no furum(d manha,antes do almoço) :lol:

Elas sao de aluminio(45 conto o par),e na moto msm,peguei uma chave inglesa e consegui desentortar sem problema! :mrgreen:

O q eu nao entendo eh como essa manete foi entortar,pq alem delas serem curtas,minha Tornado ainda tem protetor de mao! :roll: #-o
flw,abraços
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

seu protetor deve ser o de plástico né? :mrgreen:
Paulo
Membro
Mensagens: 169
Registrado em: 17 Setembro 2004 à47 12:55

Mensagem por Paulo »

TiagoGarcia escreveu:Pois eh,vlw pessoal pelas dicas! #-o
Li agora as dicas(na hora do almoço),mas arrisquei antes msm d entrah aki no furum(d manha,antes do almoço) :lol:

Elas sao de aluminio(45 conto o par),e na moto msm,peguei uma chave inglesa e consegui desentortar sem problema! :mrgreen:

O q eu nao entendo eh como essa manete foi entortar,pq alem delas serem curtas,minha Tornado ainda tem protetor de mao! :roll: #-o
flw,abraços
manicoto deve estar muito apertado. Tente deixá-lo mais solto ou faça uma bucha de plástico recortado de uma embalagem de margarina e coloque entre o guidon e o manicoto

PS - manete é substantivo masculino "o" manete. Esta palavra foi corrompida pelos pilotos após o acidente de congonhas
:wink:
TiagoGarcia
Membro
Mensagens: 233
Registrado em: 07 Dezembro 2006 à51 23:42

Mensagem por TiagoGarcia »

seu protetor deve ser o de plástico né?
Eh sim,pelo menos por enquanto!Em breve vo trocar! :mrgreen:
manicoto deve estar muito apertado. Tente deixá-lo mais solto ou faça uma bucha de plástico recortado de uma embalagem de margarina e coloque entre o guidon e o manicoto
Nao,ate q nao!O que aconteceu foi q a moto,quando bateu com o guidao de lado no chao,teve o potetor de mao(aqueles de plastico)empurrado pra dentro,prendendo o manete(como diz o Paulo =D> :mrgreen: ) e entortando sem deixar o manicoto virar no guidao! #-o
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem