Carburador, que peça é essa?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
MRMoraes_
Membro
Mensagens: 271
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à01 16:04

Carburador, que peça é essa?

Mensagem por MRMoraes_ »

Pessoal,

Na ultima trilha houve um problema no carburador, caiu a chaveta da agulha(pela segunda vez) como a moto havia vindo do mecânico e isto tinha recem sido consertado e o mesmo problema ocorreu, fiquei com tanta raiva que resolvi desmontar no meio da trilha e fazer uma gambiarra para acabar ela.
Bem, só que ao desmontar o carburador, eu por falta de paciência e conhecimento entortei um esquema que segundo um atendente de motopeças local disse ser o "giglê do ar" e disse que ele não conhece nenhuma outra moto que tenha um igual.
Abaixo segue a foto:

Imagem

Alguem poderia confirmar se realmente é o gigle do ar, e se há outro de outra moto que posso utilizar?

Obrigado,

P.S. A moto é a DR350.
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

:shock: Põe uma foto maior q eu não consigo identificar! Parece ser o difusor!!
:roll:
MRMoraes_
Membro
Mensagens: 271
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à01 16:04

Mensagem por MRMoraes_ »

Cross,

Agulha não é não, pos a agulha quebrou e eu vou tentar colocar uma de XLX350(eh um pouco mais comprida).

Segue outra foto:
Imagem
Imagem

Descobri que o carburador é um MIKUNI TM33SS será que nenhuma outra moto utiliza este carburador?
MRMoraes_
Membro
Mensagens: 271
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à01 16:04

Mensagem por MRMoraes_ »

Achei a peça no pdf da mikuni, o engraçado é que no catalogo da suzuki não consta essa peça.
http://www.mikuni.com/pdf/tm33.pdf

O que eu preciso é da peça de numero 36 (A/P Nozzle).
MRMoraes_
Membro
Mensagens: 271
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à01 16:04

Mensagem por MRMoraes_ »

Pessoal,

Obrigado pela ajuda.

Vou tentar o conserto da peça. Achei em alguns sites para venda já enviei um e-mail para tentar a compra, agora vamos ver qual a resposta e se eles encaminham ao Brasil.
Por aqui todos os representantes que liguei não tinham a peça e não se interessaram muito em conseguir.
MRMoraes_
Membro
Mensagens: 271
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à01 16:04

Mensagem por MRMoraes_ »

:D RESOLVIDO :D

O mecânico conseguiu reconstruir a peça, hoje a tarde vou buscar o carburador =D> :mrgreen:
Tracker
Membro
Mensagens: 273
Registrado em: 29 Novembro 2005 à42 02:06

Mensagem por Tracker »

MRMoraes,sei quem tem um bura Keihim CVK original da sua moto para vender,estranhei o seu ser um Mikuni,será que foi trocado,ou será diferença de ano para ano?Qualquer coisa o meu e-m é: msgtracker@hot mail.com
MRMoraes_
Membro
Mensagens: 271
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à01 16:04

Mensagem por MRMoraes_ »

Tracker,

Valeu irmão, mas por enquanto tá funcionando. Qualquer coisa eu dou um toque!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem