Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Kaneko#129
Membro
Mensagens: 381 Registrado em: 08 Junho 2006 à31 17:21
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por Kaneko#129 » 05 Setembro 2007 à14 13:54
olha o kit de freio a disco traseiro q axei para crf 230
eu achei barato R$800,00 em até 3x no cartão
ou fica melhor adaptar o da falcon (balança, cubo, aro etc....) :?: :?: :?:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344 Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14
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por GELOUS » 05 Setembro 2007 à54 14:10
Esse aí vale mais a pena, pois não é certo que não é nada roubado. Não estou dizendo que os usados todos sejam, mas pode ser.
leo#299
Membro
Mensagens: 934 Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30
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por leo#299 » 05 Setembro 2007 à07 14:15
show de bola eim.. sera q da pra colocar um disco "margarida" ?
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573 Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55
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por bessa27 » 05 Setembro 2007 à38 14:27
800 pila? cara, acho k valer a pena ou nao, eh muito do cara..........
tipo, uma CRF230 custa 11, ai se vc colocar guidon + ponteira + um freio a disco trasiero + um tapa no motor/comando = vai tar custando mais de 13...........
Se vc curte a CRFzinha sabe que vai ficar varios anos com ela, ai acho k eh valido..........
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344 Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14
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por GELOUS » 05 Setembro 2007 à03 14:38
Mas essa é outra discussão Bessa! rsrsrsrs
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573 Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55
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por bessa27 » 05 Setembro 2007 à06 14:39
GELOUS escreveu: Mas essa é outra discussão Bessa! rsrsrsrs
hahaha verdade..........ahahaha
intaum, vai na fe!!!!!!!!!!! hahah
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037 Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27
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por Ricardo » 05 Setembro 2007 à09 15:37
Se for completinho vale a pena sim!
MRMoraes_
Membro
Mensagens: 271 Registrado em: 03 Janeiro 2007 à01 16:04
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por MRMoraes_ » 05 Setembro 2007 à14 15:58
Não entendi muito bem, o disco é parafusado no cubo?
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427 Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22
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por PEBINHA » 05 Setembro 2007 à35 16:19
Da Falcon fica outra coisa e sem falar que é Nissin igual das importadas.
Abraços !
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213 Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43
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por guilherme_sbc » 05 Setembro 2007 à40 16:57
PO eu acho um pouco caro pra embuchar o cuo tem um cara aqui em SP que embucha por uns 70 cruzeiros mas vai de vc comprar o disco e pinça ele até faz as soldas se quiser mais ai tem a MO.
Eu já quis muito colocar balança de falcon e tudo mais.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573 Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55
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por bessa27 » 05 Setembro 2007 à06 19:19
PEBINHA escreveu: Da Falcon fica outra coisa e sem falar que é Nissin igual das importadas.
Abraços !
Eh, na verdade soh a marca eh igual das gringas, pois o modelo eh diferente............
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673 Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29
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por danilobueno27 » 05 Setembro 2007 à58 19:30
naum achei o visual legal.... prefiro o da falcon...fika bem mais massa... :mrgreen:
gugafsa
Membro
Mensagens: 28 Registrado em: 18 Abril 2006 à38 11:01
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por gugafsa » 06 Setembro 2007 à49 01:43
o freio a disco ja ajuda bastante
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186 Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30
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por Andre Mello » 06 Setembro 2007 à52 04:25
Esse tipo de adaptacao do disco traseiro lembra muito com o trabalho que o Polaco faz nas Tornados. Acho que o sistema da falcon fica melhor que esse ai.. :roll:
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427 Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22
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por PEBINHA » 11 Setembro 2007 à57 21:29
Aquele Brembo que o Polaco põe é feio demais, fica parecendo freio a disco de moto antiga, não tem nada haver com a CRF que na minha opinião não é uma moto das melhores mais é uma moto nova.
Abraços !
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427 Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22
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por PEBINHA » 11 Setembro 2007 à13 21:35
Quanto ao modelo do sistema de freio da Falcon e das importadas é exatamente o mesmo freio, tenho um amigo que tem uma CRF 250 R e o sistema dele deu problema, colocou o da Falcon e deu certo como uma luva, não tem diferença.
Abraços !
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780 Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30
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por ale primo » 12 Setembro 2007 à37 11:13
Comigo a CRf ia ficar no freio a tambor.
Minha toni ficou e era suficiente.
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007 Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10
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por Giordano » 12 Setembro 2007 à56 16:28
Por enquanto eu tb não penso em mexer no freio da minha não.
marius
Membro
Mensagens: 3 Registrado em: 03 Fevereiro 2008 à35 16:05
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por marius » 07 Maio 2008 à18 14:42
mas afinal...apra tornado, basta o kit da falcon e alguma adaptação??
ou é mais complikada q num seja qualker tornero q consegue faze!
to mt longe de SP/ curitiba e tals pra manda faze... tenho q me vira..ajudem amigo : :roll:
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