Preparação de cabeçote - tornado

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
c0x4
Membro
Mensagens: 52
Registrado em: 17 Setembro 2007 à17 17:47

Mensagem por c0x4 »

Qual é o max de rebaixamento do cabeçote sem prejuca-lo? alguem ? :D 8)
c0x4
Membro
Mensagens: 52
Registrado em: 17 Setembro 2007 à17 17:47

Mensagem por c0x4 »

Será que alguem tem foto do cabeçote ??????

Eu poderia colocar ele em vetor para estudar a preparação dele..


Dai o pessoal aqui desse tópico poderia ir dando dicas, de testes realizados, dai era só dar um pequena marcação na foto :)


excelente tópico!
Ivan Luiz
Membro
Mensagens: 675
Registrado em: 20 Outubro 2007 à13 22:33

Mensagem por Ivan Luiz »

Qual é o max de rebaixamento do cabeçote sem prejuca-lo? alguem ?
_________________
TORNADO 2004 PRETA!
Até 1,5 mm é tranquilo! 1,8mm já começa a pegar nas sedes de valvulas. O meu cabeçote é rebaixado 1,5 e montado com apenas 1 das 3 juntas originais!
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

c0x4 escreveu:Será que alguem tem foto do cabeçote ??????

Eu poderia colocar ele em vetor para estudar a preparação dele..


Dai o pessoal aqui desse tópico poderia ir dando dicas, de testes realizados, dai era só dar um pequena marcação na foto :)


excelente tópico!
Você apenas quer o que todos procuram, quem realmente sabe do assunto, não vai dizer, pois é um dos diferenciais nas preparações, montar kit qualquer um monta, agora, preparar mesmo é diferente, e muitos dependem desse tipo de trabalho.
c0x4
Membro
Mensagens: 52
Registrado em: 17 Setembro 2007 à17 17:47

Mensagem por c0x4 »

Fala grande PF - Então, sei que iria estragar o ganha pão de muitos preparadores, é pq eu estou querendo preparar o meu, na minha cidade, não tem ninguem que saiba mexer legal,

mais acho que não tem muito mistério não, eu estou pensando em montar uma oficina aqui na minha cidade... estou estudando o cabeçote da tornado agora, mais eu queria era uma foto...


abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem