NX200 X XR200

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

NX200 X XR200

Mensagem por carara »

ESSA É MINHA GRANDE DUVIDA...AI LENDO O TOPICO QUE TEM "AJUDA RELAÇÃO XR200" O PESSOAL DISSE PRA TROCAR A EMGRENAGEM DA XR PELA DA NX!!!
AI NÃO ENTENDI MAIS NADA....


QUAL A DIFERENÇA ENTRE ESSAS DUAS MOTOS?
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Pelo que eu sei, a diferença das duas é as suspensões, relação e escalonamento das marchas
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Isso ja foi discutido aqui. No final das contas, ficou resolvido que NX é moto de mulher! rsrsrsrsrsrs

segue tópico mais antigo:
http://www.lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=5762

[s]
spode
Membro
Mensagens: 641
Registrado em: 12 Julho 2006 à56 13:51

Mensagem por spode »

A maior diferença entre a NX e a XR é a suspensão, na NX a balança é mais curta, o amortecedor é mais fraco e as bengalas são mais finas. É o mesmíssimo motor, freios e quadro, mesma relação. A Strada, que tambem tem o motor 200cc, tem relações de cambio 1ª 2ª e 3ª mais longas e a coroa menor. Uma dica pra usar a NX/XR na rua é botar a coroa da Strada.

-- spode
Sergio UTI
Membro
Mensagens: 96
Registrado em: 12 Julho 2007 à35 15:02

Mensagem por Sergio UTI »

Comparei as engrenagens do câmbio da strada e da XR no catalogo de peças e para minha surpresa apenas o par da 5º marcha é diferente, sendo o da strada mais longo, o pinhão das mesmas é igual, só muda a coroa. Quando falam em utilizar a segunda da NX deve ser da NX 150!
Valeu!
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

Qual a relação de marchas da Strada pode me dizer ? e tbm a relação coroa/pinhão ?
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

a suspensão dianteira o que eu posso fazer pra melhorar....a da NX!
Sergio UTI
Membro
Mensagens: 96
Registrado em: 12 Julho 2007 à35 15:02

Mensagem por Sergio UTI »

chitola escreveu:Qual a relação de marchas da Strada pode me dizer ? e tbm a relação coroa/pinhão ?
O papel em que eu marquei as engrenagens eu joguei fora. Eu tinha conseguido ver em um site de uma revenda Honda do interior de SP, acho que de Americana, aqui no fórum tem essa informação mas não tenho acesso.
Espero ter ajudado!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Gustavo/PR escreveu:Isso ja foi discutido aqui. No final das contas, ficou resolvido que NX é moto de mulher! rsrsrsrsrsrs

segue tópico mais antigo:
http://www.lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=5762

[s]
Opa então minha Moto é de Macho hehehehee
Até que enfim comprei alguma coisa certa....hauhauauau
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem