V FORCE CR 125

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

V FORCE CR 125

Mensagem por PEBINHA »

Olá moçada um amigo comprou uma CR 125 ano 2001 pra andar em veloterra e de vez em quando vai nas trilhas com a gente, acontece que esta moto não tem baixa nenhuma é morta e dependendo dos morros que a gente sobe se não tiver espaço pra tomar velocidade ele não consegue subir, mais resumindo eu ouvi falar do V Force que melhora a moto em baixa, será que resolve mesmo e onde eu consigo essa peça ?

Abracos !
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

Cara apesar do vforce melhorar a moto em todos regimes de rotacao , nao creio que va fazer a cr125 ganhar uma baixa expresiva pra partir do parado e subir ladeiras , uma vez que ate uma 250 4 tempos eu vi refugar uma subida de um step jump na pista de motocross que eu tava andando !
So anda em alta mesmo , diga pra ele encurtar bem ela e da-lhe no meio , mao socada nao tem meio termo !
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Cara apesar do vforce melhorar a moto em todos regimes de rotacao , nao creio que va fazer a cr125 ganhar uma baixa expresiva
exactly...
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Mensagem por PEBINHA »

Zambapower era o que eu estava imaginando mesmo, quando ele foi comprar nós avisamos ele, mais o cara é teimoso e agora ta doido não sabe o que fazer então foi de onde veio a ideía de por o V Force pra ver se melhora, e o amigo tem idéia onde ele pode encontrar essa peça, já olhamos em várias lojas pela internet e não achamos nenhuma que vende essa peça.

Abraços !
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Cr 125 não foi feita pra trilha, não tem jeito, se o cara não é pró, não consegue andar, fim! :mrgreen:
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Mensagem por PEBINHA »

É verdade, não vai virar pra trilha mesmo não, ou ele vende a moto ou só anda em pista e acabou.


Fuiiiiiii
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

Um amigo tem uma KX 250 ele aumentou o peso do magneto pra ela ficar com mais baixa. achei que fez uma diferenca significante.

será que funciona na 125 tbm?
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

whoshiley escreveu:Um amigo tem uma KX 250 ele aumentou o peso do magneto pra ela ficar com mais baixa. achei que fez uma diferenca significante.

será que funciona na 125 tbm?
Ele está sub-utilizando a motoca dele, uma moto especial feita pra andar bem na pista, retroceder a tecnologia empregada na moto é coisa de louco, mas cada um cada um. Eu venderia e comprava uma pra trilha mesmo, ou comprava a de trilha e ficava com ela pra pista se tivsse $$$ sobrando.
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

Pode-se usar um Flywhell no volante pra aumerntar a baixa! Mas 125 é fróids mesmo! :lol: :lol: :lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem