Pistão 330cc "IAPEL"
Pistão 330cc "IAPEL"
Alguém já ouviu falar? já testou?
um colega achou p venda nesse site: http://www.tecnoracing.com.br/loja/prod ... cts_id=197
Pelo que entendemos tem o mesmo peso do wiseco 285cc, dá p montar com a biela original, como esse meu colega falou, na camisa original da sahara ou xlx... Será que fica bom? Que que vcs acham?
Comentem aí rapaziada
Falow
um colega achou p venda nesse site: http://www.tecnoracing.com.br/loja/prod ... cts_id=197
Pelo que entendemos tem o mesmo peso do wiseco 285cc, dá p montar com a biela original, como esse meu colega falou, na camisa original da sahara ou xlx... Será que fica bom? Que que vcs acham?
Comentem aí rapaziada
Falow
-
- Membro
- Mensagens: 712
- Registrado em: 20 Janeiro 2005 à33 10:08
bom pessoal, este pistão é muito bom, no tempo que comprei o meu kit da romaq o cara me flw q o pistão dele era IAPEL, só q depois de vir descobri que n era, fiquei puto com o cara, mas mesmo assim montei com o pistão dele.
este pistão foi desenvolvido aki no sul, pelo Mauro Munari e José Adayl Cunha (Bolinha), junto com a IAPEL, no site deles tão pedindo 580,00 nele, mas o site esta desatualizado, dai n sei o valor dele hj.
ta aki o link:
http://www.jmracing.com.br/kit.php
flw..
este pistão foi desenvolvido aki no sul, pelo Mauro Munari e José Adayl Cunha (Bolinha), junto com a IAPEL, no site deles tão pedindo 580,00 nele, mas o site esta desatualizado, dai n sei o valor dele hj.
ta aki o link:
http://www.jmracing.com.br/kit.php
flw..
-
- Membro
- Mensagens: 171
- Registrado em: 24 Julho 2007 à57 12:19
"junto com a IAPEL"? hum, será?felipeschwantz escreveu:bom pessoal, este pistão é muito bom, no tempo que comprei o meu kit da romaq o cara me flw q o pistão dele era IAPEL, só q depois de vir descobri que n era, fiquei puto com o cara, mas mesmo assim montei com o pistão dele.
este pistão foi desenvolvido aki no sul, pelo Mauro Munari e José Adayl Cunha (Bolinha), junto com a IAPEL, no site deles tão pedindo 580,00 nele, mas o site esta desatualizado, dai n sei o valor dele hj.
ta aki o link:
http://www.jmracing.com.br/kit.php
flw..
mas e aí, depois e montado e muito uso, o q vc conta p gente? a qto tempo está com ele, vc usa a moto p/ q? trilha, motocross, velocross? já abriu o moto depois de colocado o kit?
-
- Membro
- Mensagens: 712
- Registrado em: 20 Janeiro 2005 à33 10:08
-
- Membro
- Mensagens: 171
- Registrado em: 24 Julho 2007 à57 12:19
Ops...turma....Nós da LM já usamos...e já vendemos o Iapel...
Aqui vai um link para o tópico...
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... ight=iapel
Qualquer dúvida sobre valores e tals...entrem em contato com [email protected]
O Fabiano sabe de tudo sobre esses pistões...E por falar nisso o bicho é show de bola...sem comparação com pistões nacionais...
Tem o com 2 anéis e o com 3 anéis...
Estou viajando...passei rapidinho... :mrgreen:
Aqui vai um link para o tópico...
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... ight=iapel
Qualquer dúvida sobre valores e tals...entrem em contato com [email protected]
O Fabiano sabe de tudo sobre esses pistões...E por falar nisso o bicho é show de bola...sem comparação com pistões nacionais...
Tem o com 2 anéis e o com 3 anéis...
Estou viajando...passei rapidinho... :mrgreen:
-
- Membro
- Mensagens: 171
- Registrado em: 24 Julho 2007 à57 12:19
felipe pinheiro bueno escreveu:queremos saber da durabilidade!!!!!!!!!!!! seráq ue aguenta igual o 285wiseco , mais ou menos um 293 ??? e o que é preciso p/ ele funcionar bemmm um cabeçotao? um comando ? um carbura? o que??? e qnt sai??
Pow o pistao é forjado vei, aguenta mt coisa msm, e a marca é super famosa tmb. Tem gente que so coloca o kit desse na moto e pronto, mas o ideal é no minimo trabalhar o cabecote, trocar o carburador e escape :arrow:
-
- Membro
- Mensagens: 171
- Registrado em: 24 Julho 2007 à57 12:19
o problema ta lançado o pistao é bom .. e no caso de disponibilidade de jogo de aneis ????mserá que é facil de encontrar???? se bem que o da sahara deve caber ne ambos sao 84mm qnt custa aki no LM??? www.jmracing.com.br tá 580 o medo de tudo é a biela ,,,, a proposito qnd se poew um motor 330cc tem que se abrir o bloco exato??? e para voltar a250 se o 330 quebrar ??? tem que comprar um bloco novo novo embuxar ou por o 250 com bloco alargado mesmo???
Eu verei com o Fabiano as informações a respeito desse pistão.
Em termos de marca....a Iapel é ainda mais famosa q a Wiseco...Nos EUA nem se compara.
Em termos de durabilidade volta a mesma problemática...Eu já vi Wiseco durar 3 anos nas pistas de MX sem trocar sequer um jogo de anéis...E tb já vi Wiseco durar 2 trilhas...hehee...a mão do dono e o estado geral do motor são fundamentais para a durabilidade do kit...Motos 0Km q recebem kits geralmente tem a vida útil, quando bem cuidada, muito próxima do q seria original...Já motos mais rodadas os donos devem ter em mente q outras partes mais desgastadas podem comprometer o estado geral do motor.
CGs 125cc, por exemplo, não se faz o motor apenas da "parte de cima"....ou apenas da "parte de baixo"...ou se faz tudo, ou não se faz nada....Como são motos q só andam no limite e o tempo todo...se uma das partes estiver nova, enquanto a outra estiver desgastada...pode apostar q a desgastada vai abrir o bico rapidinho... :mrgreen:
E Felipe...eu vejo q vc está a cada dia mais inteirado no assunto...procura tudo antes de decidir o que comprar...Eu tb sou assim...kkkk....show de bola...agora...vc quer saber muita coisa q apenas passando horas e mais horas em um dinamômetro e com todas essas peças para vc saber realmente o resultado final.
Nem tudo o q é top dará o melhor rendimento...tenha certeza disso.
Em termos de motor de Tornado eu acho q nós já fizemos de tudo...Dê Wiseco 284cc...a Wiseco 380cc...comandos em vários enquadramentos e comandos com lift, duração e permanência diferentes...materiais diferentes....Buras de CR250, Falcon, XLX350cc, original arrombado...combustíveis e mais combustíveis...relações, e o escambau...de tudo nós já mexemos...
Só para vc ter uma idéia...eu acho q só de Wiseco nós já devemos ter preparado uns 50 motores...
Muito cuidado ao pegar informações demais...daqui a pouco vc acabará se confundindo... :mrgreen:
Qualquer dúvida dê uma conversada com o Fabiano...Talvez vc fique até chateado...pq na verdade o q ele quer é performance/durabilidade...enquanto a maioria dos "grandes" preparadores desse País....buscam é empurar peças e mais peças nos clientes...Cuidado com isso...
Em termos de marca....a Iapel é ainda mais famosa q a Wiseco...Nos EUA nem se compara.
Em termos de durabilidade volta a mesma problemática...Eu já vi Wiseco durar 3 anos nas pistas de MX sem trocar sequer um jogo de anéis...E tb já vi Wiseco durar 2 trilhas...hehee...a mão do dono e o estado geral do motor são fundamentais para a durabilidade do kit...Motos 0Km q recebem kits geralmente tem a vida útil, quando bem cuidada, muito próxima do q seria original...Já motos mais rodadas os donos devem ter em mente q outras partes mais desgastadas podem comprometer o estado geral do motor.
CGs 125cc, por exemplo, não se faz o motor apenas da "parte de cima"....ou apenas da "parte de baixo"...ou se faz tudo, ou não se faz nada....Como são motos q só andam no limite e o tempo todo...se uma das partes estiver nova, enquanto a outra estiver desgastada...pode apostar q a desgastada vai abrir o bico rapidinho... :mrgreen:
E Felipe...eu vejo q vc está a cada dia mais inteirado no assunto...procura tudo antes de decidir o que comprar...Eu tb sou assim...kkkk....show de bola...agora...vc quer saber muita coisa q apenas passando horas e mais horas em um dinamômetro e com todas essas peças para vc saber realmente o resultado final.
Nem tudo o q é top dará o melhor rendimento...tenha certeza disso.
Em termos de motor de Tornado eu acho q nós já fizemos de tudo...Dê Wiseco 284cc...a Wiseco 380cc...comandos em vários enquadramentos e comandos com lift, duração e permanência diferentes...materiais diferentes....Buras de CR250, Falcon, XLX350cc, original arrombado...combustíveis e mais combustíveis...relações, e o escambau...de tudo nós já mexemos...
Só para vc ter uma idéia...eu acho q só de Wiseco nós já devemos ter preparado uns 50 motores...
Muito cuidado ao pegar informações demais...daqui a pouco vc acabará se confundindo... :mrgreen:
Qualquer dúvida dê uma conversada com o Fabiano...Talvez vc fique até chateado...pq na verdade o q ele quer é performance/durabilidade...enquanto a maioria dos "grandes" preparadores desse País....buscam é empurar peças e mais peças nos clientes...Cuidado com isso...
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 3 Respostas
- 636 Exibições
-
Última mensagem por synval
-
- 14 Respostas
- 1036 Exibições
-
Última mensagem por Fernando PF
-
- 21 Respostas
- 3314 Exibições
-
Última mensagem por SPEED RACER
-
- 17 Respostas
- 2633 Exibições
-
Última mensagem por Sussumu Gondo
-
- 15 Respostas
- 5495 Exibições
-
Última mensagem por SPEED RACER