Painel Apagado

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

Painel Apagado

Mensagem por brunopalm »

Pessoal, meu painel da tornado apagou do nada !!! Acende a luz de neutro, setas, luz alta e descanso, porém a parte digital apagou geral....
Me disseram que é o fusível...alguem ja teve esse problema e foi o fisivel ??? Onde fica esse fusível para que eu verifique....
Se alguem souber ajuda aeww....valeuuuu
abraço
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

Mensagem por brunopalm »

ninguem ???
xaxim
Membro
Mensagens: 677
Registrado em: 09 Fevereiro 2007 à21 13:20

Mensagem por xaxim »

Calma cara, não precisa floodar, daqui a pouco aparece alguém pra te ajudar, já procurou pra ver se já não tem nada parecido nos arquivos?
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Eu ja tive esse problema tambem, o meu tinha queimado uma placa do painel, nao teve conserto.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Tive um problema parecido. Quando eu ligava a moto (na chave) o painel não acendia. Eu dava um toque na buzina e ele acendia! O problema sumiu da mesma maneira que apareceu, do nada!
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

procurei

Mensagem por brunopalm »

xaxim escreveu:Calma cara, não precisa floodar, daqui a pouco aparece alguém pra te ajudar, já procurou pra ver se já não tem nada parecido nos arquivos?
coloquei na busca mas nao encontrei nada. vamos ver se aparece.
vlw
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

Tvez seja mau-contato na tomada do painel! Pode ser os componentes internos tbem q esquentam e derretem a solda de estanho! :wink:
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

Mensagem por brunopalm »

queria saber se alguem sabe onde fica o fusivel referente ao painel. ??????
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

do lado esquerdo da bateria tem uma caixinha preta (obs: pra tiroa ela tem q tira fiu positivo da bateria pq ele fika por cima) a caixinha tem uns 6cm d comprimento por uns 3cm d largura (isso eum chutometro)...vc abre ela lá dentro vc vai ver os fusiveis...tira eles e ve se tem alguem quemado...
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

Mensagem por brunopalm »

RESOLVIDO !!!
Agradeço a todos...realmente foi fusível. a cx de fusiveis estava cheia de lama.
ficou ok.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem