CR 250 2T - Vale a pena? - COM FOTO - COMPREIIIIIIIIII

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

CR 250 2T - Vale a pena? - COM FOTO - COMPREIIIIIIIIII

Mensagem por whoshiley »

Amigos,

estou qurendo trocar de moto, e apareceu uma CR250 2T ano 2000 com nota

suspensão na garantia feita race tech a 15 dias,
cilindro original
pistão pro-x medida C
biela e anel novo,
cubo plator campana e discos novos
guidão pro taper

ta querendo 10mil. vale a pena?
o pistao vai até qual medida?
quanto custa uma suspa racetech???

a moto realmente é forte, nao bate nada, e bonita de plasticos

agradeco pela ajuda...


Galera olha a foto dela ai...
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por whoshiley em 08 Outubro 2007 à14 09:01, em um total de 2 vezes.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Cara, se não m engano esse pistao vai até C .... mas se foi trocado a pouco tempo e o cromo está bom, ainda anda muito.

Uma preparação da Race nas duas suspas deve sair uns 800 a 1000 conto.

So to achando o valor meio puxado, com mais dois paus tu compra muita moto 4 t ....
kxftop
Membro
Mensagens: 130
Registrado em: 09 Setembro 2007 à04 21:34

Mensagem por kxftop »

se a moto estiver em bom estado vale tranquilo os dez , o bom e levar em um mecanico de confiança para dar uma avaliada; na minha regiao uma cr dessas vale entre 12 e 13 mil !!!!
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

Gargamel,

qual moto 4T da pra comprar com 12mil?
que ano mais ou menos?

sei la. ja ouvi dizer que 4 tempos usada é FUMO, a nao ser que vc saiba da procedencia, pq nem todo mundo cuida bunitinho do motor dela. pq tem q trocar oleo, filtro de oleo bla bla bla
e tem nego que so quer andar e botar peça vagabunda

se for pegar 4t quero pegar na caixa, ai vai demorar mais ou menos mais uns 2 anos.
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Com 12k vc pega uma 4T na caixa: a CRF230. :mrgreen:

Mas sem brincadeira, antes de comparar a minha, eu fiquei em pegar uma especial 2T pelo mesmo preço. Acabou que levei mais em conta a questão do custo de manutenção e fiquei com a CRFinha mesmo. Hoje (dois meses andando na moto) tenho certeza que foi a melhor escolha pra mim. :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Giordano escreveu:Com 12k vc pega uma 4T na caixa: a CRF230. :mrgreen:

Mas sem brincadeira, antes de comparar a minha, eu fiquei em pegar uma especial 2T pelo mesmo preço. Acabou que levei mais em conta a questão do custo de manutenção e fiquei com a CRFinha mesmo. Hoje (dois meses andando na moto) tenho certeza que foi a melhor escolha pra mim. :wink:
Giordano,

Isso depende muito! Por exemplo, eu vendi minha Husq por 10,5k! É muito, mas muito mais moto que uma CRF 230 e garanto que quem comprou não vai ter nenhuma manutenção, assim como quem comprar uma CRF 230 zero! :wink:

A única coisa que diferencia é a questão do gosto. Quem curte moto 2T, se comprar uma como era a minha, vai ter só alegria, isso eu garanto! :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

whoshiley escreveu:Gargamel,

qual moto 4T da pra comprar com 12mil?
que ano mais ou menos?

sei la. ja ouvi dizer que 4 tempos usada é FUMO, a nao ser que vc saiba da procedencia, pq nem todo mundo cuida bunitinho do motor dela. pq tem q trocar oleo, filtro de oleo bla bla bla
e tem nego que so quer andar e botar peça vagabunda

se for pegar 4t quero pegar na caixa, ai vai demorar mais ou menos mais uns 2 anos.
Olha, eu não devia, mas vou fazer propaganda... com 12k vc compra a YZF 426 do Crosschão que, segundo dizem, é uma moto impecável! :wink:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

GELOUS escreveu:
whoshiley escreveu:Gargamel,

qual moto 4T da pra comprar com 12mil?
que ano mais ou menos?

sei la. ja ouvi dizer que 4 tempos usada é FUMO, a nao ser que vc saiba da procedencia, pq nem todo mundo cuida bunitinho do motor dela. pq tem q trocar oleo, filtro de oleo bla bla bla
e tem nego que so quer andar e botar peça vagabunda

se for pegar 4t quero pegar na caixa, ai vai demorar mais ou menos mais uns 2 anos.
Olha, eu não devia, mas vou fazer propaganda... com 12k vc compra a YZF 426 do Crosschão que, segundo dizem, é uma moto impecável! :wink:
Assino em baixo do q o Gelous falou.

Procedencia vale pra qualquer moto usada .... e sem contar q pra moto 4t especial não tem peça vagabunda não cara.... e se o motor estiver ruim não tem como esconder, enquanto pra CR 250 vc acha biela de menos de R$ 200 paus... se for por este lado a balança pesa pras 4 t ....

Bixo, tem q fazer assim, estou no meio dum negocio com uma moto 2t na minha 450, mandei a 2t pro mecanico abrir, estamos trocando o q não esta legal, se ficar bom a moto sera minha...
mão d obra pra abrir motor é barata, por uns R$ 150,00 tu confere tudo e fica com uma moto sabendo tudo sobre ela. :wink:
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

CR250 2T se estiver boa pode comprar que na trilha vai muito bem. Tenho amigos que fazem trilha com essa moto e só falam bem. Eu prefiro uma 2T que 4T para trilha, + leve e + barata. Valeu?!
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Eu tbm acho....................

Se a moto tive muito inteira vale 10, mas sei nao.............. acho k ela vale uns 9...........
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

Galera,
acabei de verificar, a motoca ta com cano FMF (+/- 700 conto qdo olhei da ultima vez.) e suspa racetech feita a menos de um mês(segundo o pessoal 800 reais).
entao por 10000 tirando as peças que dao um UP na moto , ela sairia por mais ou menos 8e500.
vou leva-la no mecanico sabado e abrir a parte de cima e ele vai falar, se a parada ta bom do jeito q ele falow ou ta ferrado.
se tiver bom, eu jogo na pickup e vou emborar pra casa correndo vestir os ekips pra fazer trilha.
Se tiver meia boca, ai ja renegocio, mando o mecânico deixar o motor aberto e ainda sim, vou correndo pra casa vestir os ekips pra fazer trilha de DT200 hehehheeh

o importante e fazer trilha kkkkkkkkkkkk

falow pessoal obrigado pela ajuda.

que ano é a YZF 426 do Crosschão?

o problema e que nao tenho a grana toda a vista.
vou da o cara 6e500 e mais 2 parcelas de 1750
coisa que não se encontra todo dia.
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

cara, eu acho que é excelente negócio, tomara que esteja 100% , pega ela e seja feliz, depois vc me fala o que achou da moto
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

whoshiley,

Pronto, melhor q isso só dois disso !!! :mrgreen:
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

Predador, estamos seguindo a mesma linha de moto
comecei na dtzinha 180
passei pra 200
agora pegando uma cr hehehe

acabei de olhar o escape no site da FMF, 220 DOLARES
a ponteira 160 DOLARES

tomara que de tudo certo

estou com as fotos dela aki. alguem pode postar pra mim
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Boa sorte no negócio! E bora combinar uma trilha pra ver como anda a CR.

Manda as fotos pra mim que eu posto. :wink:
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

Giordano,

qual seu email?
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

Ajudem ai amigos...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Rapaz, adesivos da Race Tech não tá faltando hein? rsrsrs

Mas, dá pra ver que é bem cuidada mesmo... curva do escape zerada, quadro polido, bengalas zeradinhas, isso é coisa de gente caprichosa! :wink:
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

Hehehehehe,

vou la sabado pra ver a coisa de pertinho :)

mas espero estar legal.

valeu
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

meu sonho de momento
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem