CR 250 2T - Vale a pena? - COM FOTO - COMPREIIIIIIIIII

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

whoshiley, só um toque pro seu mecânico, peça pra ele abrir o cilindro, medir a folga do pistão e anel, e ver se o cilindro não está ovalizado!!! coisa que quase nenhum mecanico faz, tem um relógio pra medir isso (esqueci o nome) qualquer retífica tem. outro detalhe é a folga do cilindro em cima e em baixo, normalmente em cima fica mais folgado, por causa da compressão, pegue as medidas standard e mete bala, se tiver tudo nos trinks, beleza, ou então compra o canhão do crosschão que é sem detalhes!!! :wink:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

ou então compra o canhão do crosschão que é sem detalhes!!!
acho que o cross ja vendeu a yamaha Bolinha... mais vale a pena conferir. Acho que agora ele tem uma WR também a venda.
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

cara,na minha opiniao,eu nao compraria,pq o preco esta puxado,com mais uns 1500 vc pega uma melhor,e tipo,piston letra C axo q o vai ate D,e ai vc ta fudido,vai ter q mandar da um nikazil,ai ja prepara mais 700 reais,ai e bom trocar parte de baixo,e por ai vai,so tomano cassetada,meu pai sempre diz uma coisa,moto qdo eh boa mas boa mesmo,o propio parente compra ela,ela pode ta cuidada por fora ta toda arrumadinha,mas por dentro ,roda esass coisas,pode estar horrivel,verifique tudo,mas tudo memso,suspa,retentores,rolamentos de tudo,pq tudo dessa moto eh caro,mas caro mesmo,a minha 125 eh zero bala,nao tem nem arranhao,e ja gastei quaze 1000 nela,trocano anel piston e biela,moto importada e pra quem tem grana,se nao tiver,a relaidade e q passa fome vey,.mas se a moto estiver otima,compra mesmo,pq eu nunca vi moto boa igual CR,pra mim e a melhor devido preco e o beneficio,mas o q estraga e a manutencao,pq qualquer oficina q vc chega,a CR pode ser veia,o mecanico ja regala os ZOIO e te da uma facada,ai e Hora de vc dexa Motostreet e as demasi tudo rica comprano peca fi,e moto importada qdo nao esta boa,ja era,vc gasta mil,2 mil e ela nao fika boa,nao e desanimano vc,e um aviso,pq se vc nao conhece bem as motos,ela acontece isso q eu falei,mas e uma boa moto,e moto rpa mim eh HONDA :mrgreen: :mrgreen:
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

Amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigos,

fui la ver a moto no sabado, andei na moto.
o mecanico abriu. imaginem...
a moto é zeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero de mais.
pista B que não foi nem queimado, ta limpiiiinho
biela e rolamentos nao tem nenhuma folga
pistonete do bura, novinhoooooooo
campana da embreagem e demais tudo novo
quadro sem nenhum defeito
link da suspensao sem nem um mm de folga
nao tem folga alguma nas rodas também.
a suspa racetech é um showwwwwwwwww
pneus dianteiro se andou 2h foi muito
o traseiro ta meia vida
simplesmente a moto é zero de maaaaaaais
e de quebra ainda ganhei um litro de motul 800 hehehehe

valeu amigos pelas dicas, vou fazer alguns adesivos novos pra ela pra ficar personalizada e posto as fotos mais logo
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

maquinão hein, parabéns =D>
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

tá, e aí, já inagurou a moto ? o que achou ?
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

Predador, inalgurei nao acredita,
peguei a moto sabado 11 horas
abri o motor, verificou-se tudo e blz.
na hora de fechar... KD A JUNTA DO CILINDROOOOOOO????
comprei numa cidade do interior, em loja alguma tinha junta do clindro. ai mandei um amigo comprar a junta,
o vendedor vendeu pra ele a junta da CR modelo antigo. sem ser quadro de aluminio.
ai nao deu pra montar...
mas estou namorando ela a cada vez q passo na garagem hehehehehe

vou ver se faco uma trilha na quarta feira de manha, antes de ir pro trabalho kkkkkkkkk to na fissura. aaaaa nao vou andar sozinho nao. tem um amigo disposiçao que vai comigo kkkkkkkkk
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

Parabéns! E bora atualizar a assinatura.. hehehe :mrgreen:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Cadê as fotos da bixona??
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

BOLINHA, as fotos estão la na pagina 1.

falow
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

whoshiley, feliciade com a motoca cara!

E bora combinar uma trilha! :wink:
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

Giordano,

Valeuuuuu, vamos marcar umas trilhas aki em bh.
vc mora onde?
vc costuma sair de onde?
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

whoshiley, minha moto fica guardada no Jd. Canadá, então sempre saimos do Posto Chefão ou do Retiro.

No último sábado o Fred aqui do FLM treilhou com a gente. Fizemos Topo do Mundo, Fim do Mundo e Belo Vale. Mais de 130 km no total.

Olha as fotos em http://picasaweb.google.com.br/giordano ... DeBeloVale

:wink:
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

Giordano,

me manda um email pra gente combinar de rodar.
so que feriado e fds vou viajar. na outra semana vou so treinar pro mineiro de crosscowntry. ai na outra é o mineiro
ichi, podemos rodar so novembro hehehehe

moro no santa inês. mas posso levar a motoca de carreta ate o posto chefao, ou então saio do posto fernanda e encontramos em algum lugar.

falow

[email protected]
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Faz o seguinte. Se cadastra lá na lista de discussão do TrailBH: http://br.groups.yahoo.com/group/trailbh

É o canal que a turma usa pra combinas as trilhas do fds.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

fotos,fotos.....fotos.... :mrgreen: =D> =D>
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

tá chegando a hora de inaugurar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

boas trilhas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem