Torneira com reserva na Falcon!

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Torneira com reserva na Falcon!

Mensagem por Luigi »

Bom dia a todos, bem, como muitos sabem, eu sofri um acidente com a minha barbie, e o painel foi pras cucuias quebrou a placa lógica, sem conserto!

Um novo, original na rondá, custa apenas R$1.800,00 pale, consegui uns por R$350.00~450.00, mas se fonte totalmente duvidosa, por isso, não iriei comprálos! E outra, como minha moto é toda "mechida" (vai ficar mais ainda ) não quero aquele painel de RDZ125 na motoca

Irei instalar um painel multifuncional da guster com conta giros e velocimetro (com sensor externo, sendo assim, minha moto para de marcar errado )

Bem, o problema é, não quero colocar mais um copo, só para combustivel, eu na verdade nunca rodo mais de 200km sem abasteçer (normalmente) mas como sempre há aquele momento que não você simplesmente esqueçe, seria bom colocar uma torneira com reserva na motoca, pois ficar sem marcador de combustivel, e só com on/off fica complicado hehe!

Então, alguem sabe como fazer essa adaptação ? É só trocar a torneirinha ? Ela já vem completa com o "pescador" para a reserva ?

Me falaram que a da bros funciona, isso procede ?

Alguem usa na falcon ?
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Luigi, na própria torneirinha já vem o esquema da reserva. (pescador)
Tente instalar a da Tornado ou Twister...acho q pode ter a mesma rosca/diâmetro... :wink:

Depois poste aqui se deu certo... :wink:
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Mensagem por Luigi »

Fabricio, recebi um relato no falcononline de uma pessoa que usou o da Bros e deu certo, bem vou na motopeça e vou comparar elas, a que tiver o pescador mais alto (da posição on) eu pego, claro que o diametro da rosca bater com a original hehe. Pois a falcon originalmente tem 5l de res.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Luigi escreveu:Fabricio, recebi um relato no falcononline de uma pessoa que usou o da Bros e deu certo, bem vou na motopeça e vou comparar elas, a que tiver o pescador mais alto (da posição on) eu pego, claro que o diametro da rosca bater com a original hehe. Pois a falcon originalmente tem 5l de res.
Uhmm...bom saber...

Blz..veja lá se dá certo...Qualquer coisa é só dar um toque... :wink:
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Mensagem por Luigi »

É só vai demorar um pouquinho hehe porque a motonga tá na pintura ainda, e sabe como é pintor né ? :evil: :lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem