MAX POWER NA GASOLINA

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

MAX POWER NA GASOLINA

Mensagem por PEBINHA »

Olá moçada tem um amigo aqui que tá usando o Max Power da Bardahl na gasolina pra aumentar a octanagem da gasolina, será que isso resolve mesmo fica mais explosiva e será que não tem perigo de estragar o motor ? alguém já usou ? um vidrinho de 40 ml custa 6,90 e da pra 12 lts de gasolina.

Abraços !
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

num sei se funciona, ja li que melhora ja li que num vale a pena.... recomendo vc usar gasolina podium, ja vem prontinha garantida... ou ainda use AVGAS, mas em ambos os casos o ideal é vc regular seu carburador para rodar com o combustivel escolido
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Mensagem por PEBINHA »

Amigo me desculpa mais o que é AVGAS ?
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

Perguntei pro cara do posto q eu abasteço sempre se isso era bom, ele disse que minha moto vai fica muito melhor, custa 5,5 por 40ml do bagulho, um dia eu compro pra experimentar, eu uso podium e se isso aumentar as octanas da podium bah fica bom mesmo, mas só vendo na pratica.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

AVgas é gasolina de avião...
FRED_BH
Membro
Mensagens: 292
Registrado em: 29 Novembro 2005 à18 19:54

Mensagem por FRED_BH »

chitola escreveu:Perguntei pro cara do posto q eu abasteço sempre se isso era bom, ele disse que minha moto vai fica muito melhor, custa 5,5 por 40ml do bagulho, um dia eu compro pra experimentar, eu uso podium e se isso aumentar as octanas da podium bah fica bom mesmo, mas só vendo na pratica.
Na boa perguntar pra quem vende o produto é claro que ele vai dizer:

- Funciona que é uma beleza, a moto só falta voar!
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

aumentar octanagem não quer dizer que vá andar mais, não tem relação nenhuma

o que aconteçe é que um motor mais preparado ( taxa, turbo) precisa de uma gasolina de maior octanagem
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

Predador escreveu:aumentar octanagem não quer dizer que vá andar mais, não tem relação nenhuma

o que aconteçe é que um motor mais preparado ( taxa, turbo) precisa de uma gasolina de maior octanagem
falou tudo.. nesse caso vc pode colocar tanto dessa coisa aí no tanque que a moto vai falhar em alta.. e não vai andar nada a mais.. pode crer.. a não ser um motor preparadão, taxadão, que exige a gasolina, que dê suas eventuais griladas.. :wink:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

FRED_BH escreveu:
chitola escreveu:Perguntei pro cara do posto q eu abasteço sempre se isso era bom, ele disse que minha moto vai fica muito melhor, custa 5,5 por 40ml do bagulho, um dia eu compro pra experimentar, eu uso podium e se isso aumentar as octanas da podium bah fica bom mesmo, mas só vendo na pratica.
Na boa perguntar pra quem vende o produto é claro que ele vai dizer:

- Funciona que é uma beleza, a moto só falta voar!

Kkkkkkkk Disse tudo, pro vendedor o produto dele é sempre o melhor :!: :!:
Tchole
Membro
Mensagens: 123
Registrado em: 23 Julho 2007 à38 22:06

Mensagem por Tchole »

sei não, acho q na comum pode até ser q dê alguma diferença, mas como falaram, desde q seu motor tenha alguma preparação para que exija essa diferença... agora colocar na podium? sei lá, se ela já tem maior octanagem, não sei se vale a pena, acho q seria jogar dinheiro fora
claytin
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 03 Julho 2007 à10 20:27

Mensagem por claytin »

rapaz ... minha tornado funciona beleza até com xixi no tanque.... agora nao sei se eu q estou bebendo muito alcool ou a moto q esta bao demais .. heheh
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Mensagem por PEBINHA »

Moçada eu comprei o produto e da diferença sim, achei que ela melhorou a velocidade final, quando acelera nos retões ela ta andando um pouco mais, mais não é coisa tão grande assim, é pouca diferença mais dá pra perceber uma pequena melhora.

Abraços !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem