preco de preparacao de motores

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

preco de preparacao de motores

Mensagem por APGUELFI »

ola amigos, to abrindo esse topico pra deixar registrado a minha irritacao com os preparadores da minha cidade. a minha queixa naum eh a qualidade do servico (naum mandei fazer nada ainda) e sim com o preco! fui na oficina de dois preparadores conhecidos e bem falados por aki, um me cobrou 550 roiaus pra fazer cabecote, reenquadrar comando e regular o bura da minha twister. o outro me cobrou 800 roiaus pra fazer o mesmo servico! to achando muito caro. esses mesmos dois preparadores cobram em media 150 a 200 conto pra fazer esse trampo em titan e estrada. ta certo que sao motores completamente diferentes, mas acho que esses caras tao abusando no valor da preparacao de tw e toni! um absurdo! :evil: :evil: :evil: :evil:

peco a gentileza de vcs comentarem quanto eh que se paga na preparacao de TONIs , TWs. :wink:

Vlw
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

André...isso é muito relativo. Não vou discordar de vc...realmente está muito caro.

Agora...há uns 3 anos atrás o valor era esse...e foi caindo, caindo, caindo, até chegar na casa dos R$ 150,00 para se abrir e fechar um motor de TW...ou seja...não compensava...O q os bons preparadores fizeram??? Voltaram os seus preços lá pra cima...Quer fazer uma coisa com garantia?? Vá em quem entende.
Um cabeçote, dependendo da preparação, custa caro, mesmo...Troca-se os retentores por outros novos originais, troca-se válvulas, pole a arromba os dutos, e por aí vai...Se fizer errado...perde o cabeçote.

Bem...volto a dizer q não é um serviço barato...mas se cobrarem barato demais de vc desconfie... :wink:

Estamos a disposição... :wink:
Manda um e-mail para o Fabiano q ele te passa mais informações.
[email protected]
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Como o fabricio disse, as vezes o barato sai caro, procura conversa com pessoas que ja fizeram motor com os msm preparadores, veja relacao custo X beneficio :twisted: :twisted: :twisted:
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

eh como eu falei, pra fazer de twister eh RS800, pra fazer de titan ficar 150! Muita diferenca nao eh!? infelismente os bons preparadores daki cobram isso ai, e eu nao to afim de pagar pra ver com un preparador menos conhecido que cobra barato!
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

sim, é muita diferença.. o cabeçote de titan tem 2 válvulas, o de twister tem 4, o método de regulagem é diferente.. um cabeçote de titan vc compra por 50 reias.. um de twister é em torno de 400 reais.. São duas construções diferentes, em termos de complexibilidade, cuidado e mão de obra em cima.

aqui só para fazer os dutos é 250,00, só dutos... mas o serviço tem resultado garantido.. se for trocar válvulas, retentores.. correr riscos nesse serviço.. aí o preço sobe mesmo..
Leonardolobão
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 08 Agosto 2007 à51 20:09

Mensagem por Leonardolobão »

Aqui no sul se abre um motor de uma importada por R$ 500 de mão de obra e fica muito bom e ainda depois ele faz uma revisão geral depois de maciar.
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

PF, o valor que eu passei eh soh pra fazer dutos e dar um passe no cabecote( ou cilindro)! ainda acho muito caro os servicos cobrados pelos preparadores daqui! hj fiquei sabendo de um preparador de carros conhecido daqui, que andou fazendo uns cabecotes de tonis, ele faz os cabecotes de carros e dizem que fica muito bom, pois ele tem aquela bancada pra testar o fluxo(ou vazao, sei lah) dos dutos. porem ele nao monta/desmonta o motor, e nem regula o bura. dependendo do valor que ele cobrar, to pensando em levar em um mecanico pra desmontar/montar, e eu mesmo "tentar" fazer a regulagem!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

andre pasi Guelfi, cara dá uma cotada com o Fabiano veja quanto sai na lider. Não sei te falar se é barato ou caro, mas pode ter certeza que é coisa fina.
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

OK! :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem